Depilação a laser patilhas mulher

A depilação a laser das patilhas femininas é um tratamento que consiste em eliminar, através do laser díodo, os pelos que costumam aparecer na frente da orelha e, por vezes, se estendem até a mandíbula. Embora seja comum existir alguns pelos nesta área, podes ter uma quantidade maior por razões genéticas ou hormonais.

6€

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos

TAMANHO

Zona XS

PREÇO

6€

SESSÕES

Entre 5/8

Se te sentes desconfortável com os pelos nas tuas patilhas, a depilação a laser díodo é a solução. A utilização de métodos de arranque do pelo nesta zona, como a cera ou a pinça, pode irritar a tua pele e deixá-la vulnerável ao aparecimento de impurezas e borbulhas.

patilhas mulher

Como é a sessão de depilação permanente nas patilhas mulher?

A sessão de depilação permanente nas patilhas para mulher tem uma curta duração, uma vez que se trata de uma zona XS e é muito localizada. Se tiveres pelos em mais zonas do rosto, o pack facial completo também te pode interessar.

Para removeres definitivamente os pelos das patilhas terás de realizar cerca de cinco a oito sessões, espaçadas mensalmente ou bimestralmente, conforme orientação da tua técnica de laser. À medida que realizas mais sessões, o tempo entre sessões será cada vez mais espaçado.

Se os teus pelos nas patilhas forem muito fortes, e se tiveres pelos nesta zona devido a aspetos hormonais, podes vir a necessitar de mais sessões do que a média. Mas não te preocupes, vais notar os resultados! E a tua técnica especializada em laser irá acompanhar-te ao longo de todo o processo.

Há zonas do corpo que têm mais presença hormonal, portanto, essas zonas não devem ser depiladas com uma lâmina. Os pelos vão ser aparados com tesoura no dia da tua sessão de laser

Benefícios da depilação a laser nas patilhas femininas

O maior benefício da depilação a laser nas patilhas mulher é poderes remover permanentemente os pelos que te incomodam. Para algumas pessoas, os pelos faciais podem resultar num problema de autoestima. Lembra-te que o pelo é algo natural, no entanto, se isso te preocupa, a depilação a laser pode ajudar-te!

A potência do nosso laser é totalmente ajustável, portanto, mesmo que a tua pele seja mais escura, não precisas de ficar preocupada! Embora possas precisar de mais sessões do que a média, vamos dar-te conselhos personalizados antes da tua sessão para um tratamento eficaz.

As nossas máquinas têm uma ponteira de gelo a uma temperatura de -12ºC,
, o que reduz ao mínimo a sensação de dor. Além disso, a potência do nosso laser díodo é totalmente ajustável e teremos em conta o teu limiar de dor. Após o tratamento, que durará apenas alguns minutos, será aplicado gel de aloé vera para acalmar a área recentemente depilada.

Láserum Proximidade e profissionalismo
Láserum Depilação a Laser Díodo
Sessões de laser mulher
depilação a laser patilhas mulher

Antes da sessão de depilação a laser nas patilhas de mulher:

  1. Apara os pelos das tuas patilhas com uma tesoura. Não utilizes métodos de arranque do pelo pela raiz, uma vez que tornará a depilação a laser ineficaz.
  2. Evita o sol três a quatro dias antes da sessão. Tenta proteger a região com um boné e utilizar protetor solar com um fator alto.
  3. Não vás à tua sessão com cremes, óleos ou maquilhagem aplicados nas patilhas.
  4. Informa a tua técnica de laser se estiveres sob algum tratamento médico ou se tiveres tomado algum medicamento antes da sessão.
Mulher com gel de aloé vera pós-laser

Depois da sessão de depilação a laser nas patilhas de mulher:

  1. Hidrata as patilhas com o gel aloé vera e dê continuidade ao tratamento com nosso protetor solar facial SPF 50+.
  2. Evita lavar o rosto e o cabelo com água muito quente até que a irritação das primeiras horas desapareça.
  3. Após a irritação pós-laser passar, aplica um esfoliante na área das patilhas para acelerar a queda do pelo.
  4. Para evitar o aparecimento de manchas no rosto, evita apanhar sol nos dias seguintes ao tratamento.
  5. Entre as sessões podes aparar os pelos com tesoura, mas não depiles a zona nem arranques os pelos pela raiz.

Precisas de mais informações sobre o nosso tratamento de depilação a laser nas patilhas para mulher?

Icono Encuentra tu centro Láserum

Encontra o teu centro

Na Láserum temos vários centros de depilação a laser díodo em Portugal. Encontra o mais próximo de ti e agenda já a tua sessão.

Icono precios láserum

Consulta ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços podes ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.