A depilação a laser
na Láserum

A depilação a laser tornou-se a melhor alternativa para remover os pelos de forma eficaz e permanente.
Na Láserum, utilizamos uma tecnologia avançada de pulsos de luz a laser para eliminar de forma eficaz os folículos pilosos. Diz “olá” a uma pele sedosa e sem esforço com a depilação a laser!

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
depilacion laser diodo mujer

Depilação a laser mulher

Descobre todas as zonas de depilação a laser díodo para mulheres que temos na Láserum. Pernas completas, axilas, virilhas, buço.

depilacion laser diodo hombre

Depilação a laser homem

Se procuras um tratamento efetivo para eliminar os pelos de forma permanente, a depilação a laser díodo é o melhor tratamento para ti. Na Láserum podes fazer depilação a laser nos ombros, peito e perianal.

O que é a depilação a laser?

A depilação a laser mudou a forma que nos livramos dos pelos indesejados. Para removê-los, a depilação a laser usa uma luz intensa que é absorvida pela melanina. Esta energia luminosa é transformada em calor, o que afeta os folículos pilosos e reduz significativamente o crescimento dos pelos.

Graças a isto, a depilação a laser consegue eliminar entre 95 a 99% dos pelos de várias zonas do teu corpo, como pernas, abdómen, peito, axilas e buço. A percentagem mínima de pelos residuais remanescentes é geralmente muito fina e sem pigmentação. Esquece a cera depilatória e as lâminas… A depilação a laser díodo é a solução para uma pele sem pelos!

Antes de iniciares a tua jornada para uma pele sem pelos, a nossa equipa de especialistas em depilação a laser irá aconselhar-te durante todo o tratamento de depilação a laser. Realizaremos uma avaliação personalizada para adaptar este processo as tuas necessidades específicas e resolveremos todas as dúvidas que tiveres. A tua satisfação e conforto são as nossas prioridades, relaxa e deixe-nos tratar de tudo.

Tipos de laser para depilação

Existem vários tipos de depilação a laser e para saberes qual é o melhor tipo de laser para a tua pele, recomendamos que tu vás a um centro de depilação a laser díodo Láserum para que sejas aconselhada de forma personalizada. A depender de cada pessoa, cada pele e cada tipo de pelo será preciso um número de sessões específicas. Mas podemos definir a seguinte média geral:

DEPILAÇÃO A LASER
DÍODO

Em média
6/8
Sessões
Tipo de piel

Adequado para diferentes tons de pele e tipos de pelos

FOTODEPILAÇÃO

Em média

10/20

Sessões
Tipo de piel

Não adequado para peles bronzeadas. Funciona melhor em peles claras com pelos escuros

Certamente já ouviste falar da fotodepilação ou luz pulsada. Existem diversos tipos de depilação a laser, mas é importante destacar que há algumas diferenças entre eles, nomeadamente na maneira como tratam a eliminação dos pelos. Explicamos-te!

A fotodepilação, também conhecida como Luz Intensa Pulsada (IPL), utiliza uma ampla gama de onda de luz para eliminar os folículos pilosos. Enquanto a depilação a laser díodo emprega um único feixe de onda de luz altamente concentrada e dirigida diretamente aos folículos pilosos. Isto reduz os danos à pele circundante e permite um tratamento extremamente preciso.

Além disso, a depilação a laser díodo, devido à sua potência, necessita geralmente de menos sessões para obter resultados duradouros, tornando-se num tratamento mais confortável para ti. O número de sessões necessárias para um tratamento de depilação a laser é aproximadamente entre 6 e 8 sessões, enquanto a fotodepilação precisa de 10 a 20 sessões, embora isso dependa das peculiaridades da tua pele e pelo.

O que é o laser díodo e como funciona?

A depilação a laser díodo é um método de depilação permanente que revolucionou como nos livramos dos pelos indesejados, tanto corporal como facial. Com uma tecnologia avançada laser de díodo, baseada no princípio de fototermólise seletiva, que direciona raios de luz altamente concentrados para os folículos pilosos. Este incide de forma controlada no folículo, inibindo a capacidade de crescimento e de regeneração dos pelos indesejados.

Além disso, a depilação a laser díodo pode ser aplicada praticamente em qualquer parte do corpo, até as zonas mais sensíveis, como virilha ou axilas. Sendo uma técnica adequada para qualquer fototipo de pele e pelos, devido à alta eficácia do tratamento e por ser praticamente indolor.

Na Láserum somos especialistas em depilação a laser díodo e trabalhamos com sessões soltas, pelo que pagará só pela zona que escolheres e no dia da tua sessão. Também temos os melhores preços de depilação a laser díodo do mercado, com um preço por sessão desde apenas 6€. Prepara-te para te libertares da depilação diária e aproveitar uma pele macia e sem esforços com a depilação a laser díodo. Pede uma consulta hoje e começa a tua jornada para a pele sem pelos!

Conselhos para a tua depilação a laser

Para teres a melhor experiência com a depilação a laser díodo, deves seguir estes conselhos antes e depois da tua sessão:

1/ Antes do tratamento:

  • Evita exposição solar entre três a quatro dias antes da sessão.
  • Vai à tua sessão com a área depilada com lâmina, nunca com cera, creme depilatório ou outros métodos de arrancar os pelos! Um ou dois dias antes se os pelos forem fortes, cinco ou seis dias antes se forem fracos.
  • Hidrata muito bem a pele nos dias anteriores para que a ponteira da nossa máquina de laser se desloque melhor pela superfície da derme.
  • No mesmo dia da sessão, evita o uso de desodorizantes e cremes nas zonas a depilar, bem como maquilhagem se for depilação a laser facial.
  • É muito importante que avises as nossas técnicas antes da tua sessão se estás a tomar alguma medicação ou se tomaste vacinas.
  • Vai à tua sessão com roupas largas que cubram a zona onde vais fazer a depilação a laser.

2/ Depois do tratamento:

  • Evita exposição solar de três a quatro dias após o tratamento.
  • Após passar uma semana, e uma vez recuperada a pele, esfolia suavemente as zonas depiladas para acelerar a queda dos pelos após a sessão.
  • Se praticas desporto regularmente, evita fazê-lo no dia da tua sessão, porque o suor e as roupas apertadas podem irritar a pele.
  • Não depiles com lâmina os pelos até sentires que a irritação da pele desapareceu completamente.
  • No final da sessão, tapa a área tratada com roupas largas para evitar irritações.
  • Nos dias posteriores à depilação a laser, lava a zona com água fria ou morna e evita produtos que contenham álcool nas primeiras 24 horas.

Deixamos-lhe mais informações na nossa secção de dúvidas, no entanto, as nossas técnicas especialistas também têm todo o gosto em te ajudar.

Benefícios da
depilação a laser

1/ Resultados duradouros: Diz adeus às preocupações diárias sobre os pelos indesejados! A depilação a laser díodo atua sobre os folículos pilosos desde a raiz, eliminando entre 95 a 99% dos pelos.

2/ Economia de tempo: Esquece as sessões intermináveis de depilação. Com a depilação a laser por díodo, precisa de menos sessões em comparação com outros tratamentos.

3/ Todos os tipos de peles e pelos: Ao contrário de outros métodos, a depilação a laser díodo é adequada para uma grande variedade de tipos de pele e tons de pelos. Sem dúvida é o tratamento mais versátil atualmente!

4/ Adeus irritação: A depilação a laser díodo evita a necessidade de te depilares constantemente ou arrancares os pelos se quiseres exibir a pele sem pelos. Isso reduz a irritação e os incómodos arranhões que muitas vezes aparecem com estes métodos.
Evita infeções: Muitos dermatologistas recomendam depilação a laser para evitar infeções de pele como foliculite.

5/ Mais desempenho no desporto: Muitos atletas optam pela depilação a laser para remover os pelos do corpo, uma vez que proporciona uma melhor performance desportiva e favorece a recuperação pós-treino.

Perguntas frequentes sobre depilação a laser

Tens dúvidas sobre como é o tratamento a laser na Láserum? Não te preocupes! Estamos aqui para ajudar-te a resolvê-las.
Tiempo entre sesiones de depliación láser

Quanto tempo deve decorrer entre cada sessão de depilação a laser?

Isto dependerá do estado do pelo ou de quão avançado está o tratamento, mas normalmente o tempo entre as sessões costumam ser de trinta a sessenta dias. À medida que a eficácia do tratamento progride, o tempo entre sessões será espaçado. As nossas especialistas em depilação a laser estarão atentas à evolução do tratamento cada vez que fizeres as tuas sessões para aconselhar-te sobre quando deve ser a próxima visita.
dolor depilación láser

A depilação a laser doí?

Não te preocupes! Atualmente, a depilação a laser é praticamente indolor. Na Láserum contamos com a tecnologia mais avançada em depilação a laser díodo e, graças à nossa cabeça em ponta de gelo que alcança os -12º C, conseguimos que os incómodos derivados do tratamento sejam quase nulos.

Número de sesiones depilación láser

Quantas sessões de depilação a laser necessito?

A média aproximada das nossas clientes mulheres está em cerca de 6 a 8 sessões para começar a espaçar cada vez mais as sessões e notar consideravelmente os resultados. Para os homens, devido às características dos pelos e textura da pele, a média aproximada oscila entre 8 a 11 sessões. No entanto, como sempre acontece, cada corpo é diferente e este número pode variar.
Se ainda tiveres dúvidas, nós encorajamos-te a consultar a na nossa página onde encontrarás todas as respostas.