Recomendações para a depilação a laser

Para garantir a tua segurança e que o teu tratamento de depilação a laser seja um sucesso, preparámos uma série de recomendações antes e após a depilação a laser, que deverás ler e cumprir por tua conta e risco. Seguindo todas, vais conseguir resultados duradouros, além de uma pele lisa e saudável.

Não te depiles com cera, pinça ou qualquer outro método de arranque

Entre as sessões, depila-te com uma lâmina quantas vezes quiseres, exceto nas zonas hormonais, que serão preparadas no centro. Verifica com a tua técnica quais são essas áreas.

Depila com uma lâmina as áreas a serem tratadas antes da sessão

Se o teu pelo for forte, fá-lo 1 a 2 dias antes. Nas áreas onde o pelo está mais fraco, fá-lo com 5 a 6 dias de antecedência. Lembra-te de evitar zonas hormonais! Para as pessoas que não compareçam à sua sessão com a zona a tratar depilada com lâmina, será adicionado ao preço final da sessão um acréscimo de 5€ por zona a depilar no gabinete.

Evita a exposição solar e os cremes autobronzeadores

Não te preocupes, o nosso laser é compatível com o sol! Só deves evitar a exposição solar nos 3-4 dias antes e depois do tratamento, e não usar autobronzeadores na semana anterior e posterior à sessão.

Deixa um espaçamento entre a sessão de solário e a de depilação a laser

Se estiveres a fazer sessões de solário, certifica-te de deixar um espaço de pelo menos 15 dias antes da sessão de depilação a laser.

Aposta numa hidratação diária da pele

Se tua pele não estiver bem hidratada, pode haver risco de irritação ao realizar o tratamento. Por este motivo, recomendamos que hidrates profundamente essa área na semana anterior e posterior à sessão.

No dia da tua sessão, não apliques cosméticos na pele

Não é recomendável realizar o tratamento a laser por cima de cremes, desodorizantes, óleos ou maquilhagem. Portanto, deves ir para a sessão com a pele completamente limpa e sem cosméticos.

IMPORTANTE!

Se estiveres a tomar algum medicamento, ocasional ou periodicamente, ou se tiveres sido vacinado recentemente, avisa-nos antes da sessão. Assim, verificaremos se o referido medicamento é compatível com o laser e poderemos agendar a tua sessão com segurança.

Política de cancelamento

Ao cancelares a tua sessão de depilação a laser com menos de 48 horas de antecedência (2 dias), terás de pagar antecipadamente a tua próxima sessão para poderes marcá-la. Este pagamento pode ser efetuado por transferência bancária ou no próprio centro.

Pedimos que confirmes a tua presença 48h antes da sessão. Se não puderes comparecer, precisamos que nos avises com mais de 48h de antecedência (2 dias) e assim escolheremos uma nova data, um dia melhor, para que outra pessoa possa aproveitar essa vaga.

Se a segunda sessão agendada for anulada com menos de 48h de antecedência (2 dias), o valor pago não será devolvido como forma de pagamento pela criação de duas lacunas na nossa agenda.

No caso de o cancelamento ser relativo a uma sessão paga com um cartão presente, o procedimento de cancelamento será o mesmo: após dois cancelamentos consecutivos de uma data, a segunda sessão cancelada será dada como efetuada.

Em nome da Láserum, muito obrigado!