Láserum

Recomendações laser

Para garantir a sua segurança e que o seu tratamento de depilação a laser seja um sucesso, preparámos uma série de recomendações antes da depilação a laser e mesmo depois, que deverá ler e cumprir por sua conta e risco. Seguindo todas, obterá resultados duradouros, além de uma pele lisa e saudável.

Evite depilar-se com cera, pinça ou qualquer outro método que arranque os pelos.

Entre as sessões, depile-se com lâmina quantas vezes precisar, exceto nas zonas hormonais, que serão preparadas no centro. Verifique com seu técnico a laser quais são essas áreas.

Lembre-se de depilar a gilete as áreas a serem tratadas antes da sessão

Se o seu pelo for forte, faça-o 1-2 dias antes. Nas áreas onde o pelo está mais fraco, faça-o com 5 a 6 dias de antecedência. Lembre-se de evitar zonas hormonais!

Evite a exposição solar e os cremes autobronzeadores

Não se preocupe, o nosso laser é compatível com o sol! Só deve evitar a exposição solar nos 3-4 dias antes e depois do tratamento, e não usar autobronzeadores na semana anterior e posterior à sessão.

Deixe um espaçamento entre a sua sessão de raios UV e a sessão de depilação a laser

Se estiver a fazer sessões de UV, certifique-se de deixar um espaço de pelo menos 15 dias antes da sessão de depilação a laser.

Aposte numa hidratação diária da sua pele

Se sua pele não estiver bem hidratada, pode haver risco de irritação ao realizar o tratamento. Por este motivo, recomendamos que hidrate profundamente essa área na semana anterior e posterior à sessão.

No dia da sua sessão, não aplique cosméticos na pele

Não é recomendável realizar o tratamento a laser em cremes, desodorantes, óleos ou maquilhagem. Portanto, deve ir para a sessão com a pele completamente limpa e sem cosméticos.

IMPORTANTE!

Se estiver a tomar algum medicamento, ocasional ou periodicamente, ou se tiver sido vacinado recentemente, avise-nos antes da sessão. Assim, verificaremos se o referido medicamento é compatível com o laser e poderemos agendar sua consulta com segurança.
Política de cancelamento

Se cancelar a sua sessão com menos de 48h de antecedência, deverá realizar o pagamento da sua próxima sessão adiantado.

Na Láserum, paga a sua sessão assim que a fizer, no próprio dia. Como tal, a nossa política de cancelamento não supõe uma penalização ou pagar algo que não vai fazer, apenas um adiantamento.

Este pagamento pode ser feito via transferência bancária ou no próprio centro.

Pedimos que confirme a sua presença 48 horas antes da sessão. Se não puder comparecer, necessitamos que nos avise com mais de 48 horas de antecedência e marcaremos uma nova sessão num dia que lhe seja mais conveniente, para que outra pessoa possa aproveitar essa hora.

A Láserum agradece!