Láserum

DEPILAÇÃO A LASER

VIRILHA MULHER

A depilação a laser na virilha é um dos tratamentos mais solicitados, seja pelo conforto, despreocupação ou estética, vá em frente e dê o passo seguinte para a depilação definitiva. Pode desfrutar de virilhas depiladas durante todo o ano.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 5/8

A depilação a laser na virilha (também conhecida como depilação a laser) supõe a depilação dos pelos na linha do biquíni, em que a região da púbis não é depilada. O preço é de 18€ por sessão.

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NA VIRILHA?

Para realizar a sessão de laser na virilha deve-se prestar especial atenção, uma vez que é uma área delicada. O uso prolongado de outros métodos, como lâmina, creme depilatório ou cera, pode causar lesões na pele. Algumas consequências desses métodos são vermelhidão, irritação ou foliculite, ou seja, pelos encravados. A duração da depilação a laser na virilha é de cerca de 5 minutos, uma vez que é considerada uma zona M. O número de sessões que irá necessitar vai variar em função de certos fatores (a idade, o nível hormonal, o tipo de pelo e pele, entre outros…). No entanto, a média está entre 5 e 8 sessões no caso das mulheres. Quando for à sua sessão (com a área previamente depilada), o técnico de laser irá aplicar uma fina camada de gel condutor e irá começar a passar a ponta da máquina na virilha. Em poucos minutos, a sua sessão de laser na virilha irá terminar e não terá que voltar por 1 ou 2 meses.

Benefícios

Podemos afirmar que a depilação a laser é o método de depilação mais eficaz e duradouro do mercado. Cada vez são mais as mulheres que gostam de sentir-se livres em todos os sentidos. Poder agir sem controlar ou medir todos os seus movimentos é algo que, graças ao nosso tratamento de depilação a laser na virilha, ou depilação brasileira, está ao alcance de todas. Conseguirá esquecer-se da depilação para sempre, este é um dos maiores benefícios da depilação a laser de díodo, que só pode obter com esta tecnologia. Graças à redução da quantidade de pelos na região, também irá prevenir a foliculite e conseguirá uma pele mais suave e lisa. O medo da dor devido ao desconhecimento pode ser uma das principais causas de desmotivação para iniciar este tipo de depilação. Na Láserum, recomendamos que fique tranquila, pois as nossas máquinas têm uma ponta do gelo, a -12º, e desta forma, consegue-se reduzir a sensação de dor. A potência é totalmente ajustável a cada tipo de pele e a ao limiar de dor. Na Láserum, terá um tratamento totalmente personalizado e iremos orientá-la e ajudá-la a tirar todas as suas dúvidas antes de ir à sua consulta e, claro, durante todo o tratamento.

Virilha Depilação a Laser - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação Linha do Biquíni - Laser Diodo

Laser díodo

Sessao de Laser na Virilha - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Virilha Depilação a Laser - Depilaçao Brasileira

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER DA VIRILHA NA MULHER:

1. Para a sua sessão de laser na virilha ou depilação brasileira, deve ir com a área depilada a lâmina. Sem métodos de arranque! Cera, pinças … tornarão o tratamento a laser ineficaz.

2. Não tome banhos de sol 3-4 dias antes ou depois da sessão, e lembre-se de utilizar sempre protetor solar de alto fator.

3. Não use cremes autobronzeadores ou raios UV/solário 10-15 dias antes e depois da sua sessão. Se tiver uma sessão marcada e não tiver tomado essas precauções, informe-nos para modificarmos a data da sua consulta. O mais importante é a sua saúde!

4. Se estiver a fazer algum tratamento médico ou tiver tomado algum medicamento antes da sessão, informe-nos para verificarmos se é compatível com a depilação a laser.

5. Se tiver dúvidas muito específicas ou preferir um atendimento personalizado, pode sempre contactar o seu centro por telefone ou dirigir-se diretamente ao mesmo.

web_zona-recomendacoespost_depilacaomulher

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Assim que a irritação pós-laser passar, esfolie suavemente a área tratada para acelerar a queda do pelo.

2. Hidrate as áreas depiladas com aloé vera após a sessão e, uma vez que a irritação das primeiras horas após o laser passar, continue a hidratar constantemente a zona. A sua pele vai gostar.

3. Entre as sessões deve remover os pelos apenas com métodos de corte.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser na virilha?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.