Depilação a laser
queixo homem

Por vezes, a barba não se é muito espessa e podem aparecer alguns pelos incómodos na zona do queixo. Se for este o teu caso, recomendamos o tratamento de depilação a laser no queixo para homens. Embora os pelos faciais sejam algo característico dos homens, em muitas ocasiões, estes pelos incomodam e tentar removê-los com uma lâmina pode causar foliculite. Seja qual for o motivo para decidires fazer depilação a laser no queixo, na Láserum aconselhamos-te de forma personalizada de modo a conseguires os melhores resultados.

12€

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos

TAMANHO

Zona S

PREÇO

12€

SESSÕES

Entre 10/12

A depilação a laser do queixo ajuda a remover os pelos indesejados desta zona de forma eficaz e segura. Despeça-te dos métodos tradicionais e mostre um queixo sem pelos e vermelhidão que podem aparecer no queixo depois de depilar-te com a lâmina.

 

queixo homem

Como é a sessão de depilação permanente no queixo masculino?

Embora o tratamento de depilação a laser do queixo masculino não seja um dos tratamentos mais comuns. Na Láserum adaptamo-nos a todas as necessidades, se queres eliminar os pelos do queixo que te incomodam, podes ir a um dos nossos centros para os eliminares para sempre.

Antes de ires à tua sessão, deves depilar o queixo com uma lâmina. No centro, a tua técnica especialista em laser irá verificar a zona a ser tratada e, de seguida, aplicará uma camada de gel condutor e iniciará o tratamento. Por se tratar de uma zona pequena, a duração do tratamento será muito curta.

Recomendamos agendar uma sessão a cada 30 dias, uma vez que os pelos da região facial tendem a crescer mais rapidamente. A duração total do tratamento será em média de 10 a 12 sessões, no entanto, a duração pode variar a depender de alguns fatores, como a quantidade de pelo, a sua espessura, ao teu tom de pele ou do pelo. Estes fatores podem determinar se precisas de mais ou menos sessões.

Benefícios da depilação a laser no queixo masculino

Graças ao tratamento de depilação a laser no queixo para os homens, podes esquecer-te da depilação a cada poucos dias com uma lâmina, porque já não terás pelos.
Se tiveres mais pelos no rosto que
gostarias, podes optar pelo nosso Pack Facial Completo (maçãs do rosto + pescoço + patilhas + bigode + queixo + lábio inferior).

O uso contínuo de métodos depilatórios como pinça, cera ou lâmina pode causar irritação no queixo, gerando foliculite, ou seja, pelos encravados e borbulhas. Com a depilação a laser no queixo masculino podes dizer adeus a estes problemas.

Na Láserum usamos a tecnologia mais inovadora do mercado, como tal, se estiveres com receio relativamente se o tratamento é doloroso, podes ficar tranquilo. As nossas máquinas possuem uma ponteira de gelo que atinge -12ºC, o que tornará a depilação praticamente indolor ao entrar em contacto com a pele.

Láserum Proximidade e profissionalismo
Láserum Depilação a Laser Díodo
Sessões de laser homem
laser no queixo homem

Antes da sessão de depilação a laser no queixo masculino:

  1. Remove os pelos do queixo com uma lâmina. Não utilizes métodos que arranquem o pelo pela raiz, uma vez que tornarão a depilação a laser ineficaz.
  2. Evita o sol três a quatro dias antes da sessão. Utiliza protetor solar com um fator alto.
  3. Não vás à tua sessão com cremes ou óleos aplicados no queixo.
  4. Informa a tua técnica de laser se estiveres sob algum tratamento médico ou se tiveres tomado algum medicamento antes da sessão.
  5. Se tiveres tatuagens perto desta zona, avisa a tua técnica de laser. Teremos o cuidado de cobri-las para tomar precauções extremas, uma vez que o laser não deverá afetá-las.
Homem com gel de aloé vera pós-laser

Depois da sessão de depilação a laser no queixo masculino:

  1. Hidrata o queixo com o gel de aloé vera e utiliza protetor solar com um fator alto.
  2. Evita lavar o queixo com água muito quente e opta por sabonetes neutros.
  3. Evita apanhar sol na zona tratada nos dias seguintes ao tratamento.
  4. Entre as sessões podes remover os pelos com uma lâmina, mas não arranques os pelos pela raiz.

Precisas de mais informações sobre o nosso tratamento de depilação a laser no queixo masculino?

Icono Encuentra tu centro Láserum

Encontra o teu centro

Na Láserum temos vários centros de depilação a laser díodo em Portugal. Encontra o mais próximo de ti e agenda já a tua sessão.

Icono precios láserum

Consulta ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços podes ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.