Láserum

DEPILAÇÃO A LASER QUEIXO HOMEM

Por vezes, a barba não se torna muito espessa e alguns pelos irritantes aparecem na área do queixo. Se for este o seu caso, recomendamos o tratamento de depilação a laser no queixo para homens. Embora os pelos faciais sejam algo característico dos homens, em muitas ocasiões, esses pelos incomodam e tentar removê-los com outros métodos como a lâmina, pode causar irritação e aparecimento de borbulhas. Seja qual for o motivo para decidir fazer a depilação a laser no queixo, na Láserum aconselhamo-lo de forma personalizada de modo a obter os melhores resultados.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 10/12

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO QUEIXO para homem?

Embora o tratamento de depilação a laser do queixo para homens não seja um dos mais comuns, na Láserum adaptamo-nos a todas as necessidades, como tal, se quer eliminar os seus pelos incomodativos, vá às nossas clínicas para poder livrar-se deles para sempre. Antes de comparecer na sua sessão deve depilar a zona com lâmina. Na clínica, o seu técnico de laser irá verificar a área a ser depilada e, de seguida, aplicará uma camada de gel condutor e iniciará o tratamento. Por se tratar de uma área média, a duração do tratamento será muito curta. Recomendamos agendar uma sessão a cada 30 dias, pois os pelos da região facial tendem a crescer mais rápido. A duração total do tratamento será em média de 10 a 12 sessões, essa duração depende de alguns fatores como a quantidade de pelo, a sua espessura, o seu tom de pele ou cor de cabelo. Todos esses fatores podem determinar se precisa de mais ou menos sessões.

Benefícios

Graças ao tratamento de depilação a laser no queixo para os homens, pode esquecer-se de depilar o seu queixo a cada poucos dias com uma lâmina, de forma a mantê-lo sem pelos. Se tiver mais pelos no rosto que gostaria de remover, recomendamos outra série de tratamentos, como a barba ou facial completo, pergunte-nos sem qualquer compromisso. Como sabe, o uso contínuo de métodos depilatórios como pinça, cera ou lâmina pode causar irritação na área tratada gerando pelos encravados ou borbulhas, também chamada de foliculite, fazendo com que essa área não tenha uma boa aparência. Na Láserum usamos a tecnologia mais inovadora, como tal, se tiver dúvidas sobre se o seu tratamento será doloroso, fique tranquilo. As nossas máquinas possuem uma ponta de gelo, que atinge temperaturas muito baixas, o que tornarão a depilação indolor ao entrar em contato com a pele.

Depilação Laser Queixo - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Laser Queixo - Laser Diodo

Laser díodo

Laser Queixo - Homem a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser no Queixo Masculino

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER DO QUEIXO PARA HOMEM:

1. Antes de ir para a sua sessão, deve depilar a área com creme depilatório ou lâmina. 2. A região do queixo é mais difícil de proteger do sol, mas recomendamos que utilize algum tipo de lenço ou boné e também coloque protetor solar de fator alto ao longo do dia. 3. Se está sob algum tratamento médico ou tomou algum medicamento antes da sessão, informe-nos para verificarmos se é compatível com a depilação a laser.  

web_zona-recomendacoespost_depilacaohomem

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Após realizar o tratamento, deve manter a área do queixo hidratada. 2. Evite água muito quente ao tomar banho ou ao lavar o rosto, até que a irritação passe por completo.  

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no queixo?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.