Depilação a laser
orelhas homem

A depilação a laser das orelhas nos homens permite a remoção dos pelos que aparecem na área ao redor do pavilhão auditivo. Se te sentes desconfortável com esses pelos ou se queres removê-los por razões estéticas, o tratamento de depilação a laser díodo nas orelhas para homem é a solução ideal para ti!

9€

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos

TAMANHO

Zona XS

PREÇO

9€

SESSÕES

Entre 10/12

Recomendamos-te a depilação a laser nas orelhas masculinas se quiseres esquecer-te permanentemente os pelos desta zona. Na Láserum oferecemos-te um tratamento personalizado para que possas obter os melhores resultados com a depilação a laser díodo.

orelha homem

Como é a sessão de depilação permanente nas orelhas?

A duração das sessões de depilação a laser masculina nas orelhas é curta, já que esta zona é considerada do tamanho XS. Para dizeres adeus aos pelos das orelhas, vais precisar de cerca de 10 a 12 sessões, espaçadas mensalmente ou bimestralmente. No entanto, estes números podem variar de pessoa para pessoa, já que o tratamento é personalizado.

As nossas técnicas especializadas em laser encarregar-se-ão de estabelecer este período entre sessões à medida que o tratamento progride. Na Láserum oferecemos-te um tratamento personalizado, pelo que as nossas técnicas vão aconselhar-te em cada sessão para obteres os melhores resultados com o nosso tratamento.

Processo de depilação a laser das orelhas masculinas:

  • Para iniciar o tratamento de depilação a laser na região das orelhas, a primeira coisa a ser feita é a aplicação de uma camada de gel condutor na zona a ser depilada.
  • De seguida, passamos a nossa máquina de depilação a laser pela zona a ser tratada.
  • Por fim, aplicamos o gel de aloé vera e protetor solar na zona para aliviar a irritação.

Benefícios da depilação a laser nas orelhas masculinas

Além do principal benefício, que é remover permanentemente os pelos que te incomodam, a depilação a laser das orelhas para os homens também traz uma maior sensação de higiene e uma zona esteticamente mais limpa. Mesmo que os pelos nas orelhas tenham surgido por motivos hormonais, com o tratamento de depilação a laser díodo da Láserum podes fazê-los desaparecer para sempre. Além disso, a tua pele vai ficar muito suave!

Se decidires fazer o teu tratamento a laser, fica a saber que, apesar das orelhas serem uma zona particularmente sensível, a potência do nosso laser díodo é totalmente ajustável. Também não terás de te preocupar com a dor, porque as nossas máquinas inovadoras têm uma ponteira de gelo que chega até -12ºC. Desta forma, é possível reduzir a um mínimo o possível desconforto derivado do tratamento.

Tratamos cada caso de forma personalizada, para que tenhas total tranquilidade na hora de realizares o teu tratamento a laser. A tua técnica especialista em laser vai dar-te todas as recomendações necessárias para que a depilação a laser seja a mais eficaz possível.

Láserum Proximidade e profissionalismo
Láserum Depilação a Laser Díodo
Sessões de laser homem
depilação laser orelha masculina

Antes da sessão de depilação a laser nas orelhas de homem:

  1. Como as orelhas são uma zona facial, não removas os pelos antes da tua sessão. A tua técnica especializada em laser irá tratar da zona antes de iniciar o tratamento.
  2. Evita o sol três a quatro dias antes da sessão. Tenta proteger a zona com um boné e utiliza protetor solar com um fator alto.
  3. Informa a tua técnica de laser se estiveres sob algum tratamento médico ou se tiveres tomado algum medicamento antes da sessão.
  4. Se tiveres tatuagens perto desta zona, informa a tua técnica de laser.
Homem com gel de aloé vera pós-laser

Depois da sessão de depilação a laser nas orelhas de homem:

  1. Além do gel de aloé vera que aplicamos no final da sessão de depilação a laser nas orelhas, é importante que hidrates as orelhas nos dias seguintes.
  2. Evita lavar a zona com água muito quente.
  3. Evita apanhar sol nos dias seguintes ao tratamento. Se o fizeres, além de utilizares protetor solar com um fator alto, também deves usar chapéus ou bonés.
  4. Se quiseres depilar as orelhas entre as sessões, deves seguir as recomendações da tua técnica. Mas não recorras a métodos que arranquem os pelos pela raiz.

Precisas de mais informações sobre o nosso tratamento de depilação a laser nas orelhas para homem?

Icono Encuentra tu centro Láserum

Encontra o teu centro

Na Láserum temos vários centros de depilação a laser díodo em Portugal. Encontra o mais próximo de ti e agenda já a tua sessão.

Icono precios láserum

Consulta ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços podes ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.