Láserum

DEPILAÇÃO A LASER

LINHA ALBA MULHER

Graças à depilação a laser da linha alba, fará desaparecer o pelo do umbigo ao início da púbis, e quando o bom tempo se aproximar, vai aderir à moda de mostrar o umbigo.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona S

PREÇO

15€

SESSÕES

Entre 5/8

A área conhecida como linha alba é normalmente uma linha fina de pelos que, por vezes, e dependendo de cada pessoa, estes ficam com um tom demasiado escuro que pode ser visualmente desconfortável ou até gerar certos complexos. Embora este pelo seja mais característico nos homens, há muitas mulheres que optam pelo tratamento de depilação a laser da linha alba para conseguir uma barriga completamente livre de pelos.

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER DA LINHA ALBA FEMININA?

Para a sua sessão de depilação a laser da linha alba, não deve depilar a área, ao contrário de outras partes do corpo como braços, pernas ou virilha. Esta é considerada uma área hormonal e será previamente analisada pelo especialista, ou seja, o seu técnico de confiança, e será ele que, minutos antes da sessão, irá aparar o excesso de pelo com uma tesoura. A linha alba é uma área pequena, considerada tamanho S, o preço é de 15€ por sessão e o tempo necessário para realizar o tratamento será de aproximadamente 5 minutos. A sessões realizam-se uma vez por mês, mas à medida que o efeito do tratamento progride e os resultados começam a ser vistos, o tempo entre sessões é espaçado, atingindo um mês e meio ou mesmo dois meses, dependendo de cada caso. No caso de mulheres com hirsutismo ou alterações hormonais que resultam num crescimento excessivo de pelo na área da linha alba, este tratamento pode ser realizado sem qualquer problema. O seu técnico de laser dar-lhe-á conselhos personalizados para lhe fornecer uma solução de acordo com as suas necessidades, de modo a que o seu tratamento seja eficaz.

Benefícios

Uma grande vantagem que obterá com este tratamento será conseguir o que outros métodos como a depilação com cera, a pinça e os cremes descolarantes não conseguem, uma depilação permanente. Na Láserum, realizamos tratamento de depilação a laser na linha alba para que o uso de um crop top ou de uma t-shirt curta não seja um impedimento, bem como para que fique bem de biquíni sem se preocupar. Não tem de se preocupar com a sensação que irá sentir durante a sua sessão. Sentirá uma leve sensação de formigueiro, mas não dolorosa. Graças ao moderno equipamento que utilizamos na Láserum, dificilmente sentirá qualquer desconforto. A máquina atinge uma temperatura de -12ºC, e graças a este efeito frio em contacto direto com a pele, a área tratada fica dormente e o tratamento é completamente suportável. Pode fazer depilação a laser em qualquer altura do ano, mesmo no verão, seguindo algumas recomendações muito básicas. Comece o mais depressa possível e despeça-se dos pelos para sempre!

Depilacao Linha Alba - Receção Láserum

Proximidade e Profissionalismo

Laser Alba - Laser Diodo

Laser díodo

Depilacao Linha Alba - Receção Láserum

Sessões soltas

Depilacao Linha Alba - Mulher a fazer Depilação a Laser

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER NA LINHA ALBA:

Lembre-se de seguir sempre as recomendações antes da sua sessão de depilação a laser da linha alba, bem como as que se seguem à sua sessão, a fim de assegurar a sua eficácia e que a sua pele seja tão bem cuidada quanto possível. Os nossos técnicos de laser irão informá-la de tudo o que precisa.

1. Nenhum método de arranque do pelo pela raiz! A depilação com cera, pinça… tornará ineficaz a depilação a laser da linha alba. Como esta é uma área hormonal, e como já mencionámos, a melhor coisa a fazer é aparar os pelos com uma tesoura. Deixe o seu técnico de laser fazer isto minutos antes da sua sessão.

2. Banhos de sol são proibido 3 ou 4 dias antes da sua sessão. Também não deve utilizar produtos autobronzeadores ou raios UV 10-15 dias antes da sua sessão. Se tem uma marcação e não tomou estas precauções, por favor informe-nos para que possamos alterar a data da sua marcação. O mais importante é a sua saúde!

3. Informe-nos se estiver a tomar algum medicamento ou se estiver a fazer a algum tratamento médico, é importante que vejamos se é compatível com a depilação a laser.

web_zona-recomendacionespost_depilacionmujer

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Após passar a irritação pós-laser, esfolie a zona da linha alba para que o pelo caia mais rapidamente.

2. Se aparecerem pelos na área entre sessões, pode apará-lo com tesoura ou ligar para o seu centro, no caso de ser necessário antecipar a sua próxima sessão.

3. Não apanhe sol durante 3 a 4 dias após a sua sessão, e lembre-se de usar sempre muito protetor solar de factor elevado. Não utilizar cremes autobronzeadores ou raios solário/UVA 10-15 dias após a sua sessão.

4. Hidrate as áreas tratadas com aloé vera após a sua sessão, e assim que a irritação das primeiras horas desaparecer, continue a hidratar constantemente. A sua pele irá agradecer-lhe por isso.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser da linha alba?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consultar ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.