Láserum

DEPILAÇÃO A LASER

REGIÃO INTERMAMÁRIA

MULHER 

A depilação a laser na região intermamária é o melhor tratamento para eliminar os pelos irritantes que aparecem no meio do peito, que por vezes provocam o aparecimento de borbulhas ou o que chamamos de foliculite, pelos que não terminam de nascer.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

10/15 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona S

PREÇO

15€

SESSÕES

Entre 5/8

Graças à depilação a laser na região intermamária não terá de se preocupar em verificar se apareceram pelos no meio dos seios antes de vestir uma blusa decotada ou antes de ir à praia e não terá de esfoliar constantemente essa área para remover os pelos encravados que se convertem em borbulhas.

Como é uma sessão de depilação a laser nA REGIÃO INTERMAMÁRIA?

As sessões de depilação na região intermamária têm curta duração, são poucos minutos, por se tratar de uma área S. Inclui exclusivamente a zona no meio do peito, entre os seios. Para poder despedir-se para sempre daquele pelo inesperado no meio do peito, irá precisar de aproximadamente cinco a oito sessões, espaçadas a cada mês/dois meses. Para a sessão de depilação a laser na região intermamária ser-lhe-á aplicada uma capa de gel condutor na zona a depilar e o tratamento de laser irá começar. A sensação de dor irá ser reduzida ao máximo, já que as nossas máquinas possuem uma ponta de gelo (a -12ºC). À medida que faz mais sessões, o tempo entre as sessões torna-se cada vez mais espaçado. A região intermamária é uma área de sensibilidade média, então dificilmente irá sentir o laser durante a sessão. No entanto, se o seu limiar de dor for baixo, não se preocupe: a potência do nosso laser díodo é completamente regulável e faremos que apenas dê conta quando o tratamento tiver terminado.

BENEFÍCIOS DA DEPILAÇÃO A LASER INTERMAMÁRIA

Uma das principais vantagens da depilação a laser intermamária é que fará com que os seus pelos no meio dos seios desapareçam para sempre, outra das vantagens principais é conseguir suavizar a sua pele e eliminar a foliculite na zona. Os pelos nesta região podem surgir devido a algum desequilíbrio hormonal ou a outras razões, como a gravidez ou o período de menopausa, mas na Láserum isso não é um problema, pode simplesmente precisar de mais sessões do que a média. Vai notar os resultados e o seu técnico de laser irá acompanhá-la e avaliará todo o processo. Por ser uma área de fácil cobertura, pode fazer seu tratamento de depilação a laser no meio do peito durante todo o ano. Graças a isso, em pouco tempo, irá conseguir fazer desaparecer entre 95 e 99% dos pelos. Assim que terminar o seu tratamento Láserum de depilação na região intermamária, recomendamos sessões de manutenção 1 ou 2 vezes por ano, para se libertar do que é conhecido como pelo residual.

Depilação Decote - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação Decote - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação a Laser Peito - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser no Peito - Decote Feminino

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NA REGIÃO INTERMAMÁRIA:

1. Antes da sua sessão de depilação a laser na região intermamária, corte o pelo com uma tesoura. Não utilize pinça ou outros métodos de arranque, esses métodos tornarão a depilação a laser no meio do peito ineficaz.

2. Não apanhe sol 3 a 4 dias antes e depois da sessão e lembre-se de usar sempre protetor solar com fator alto. Se fizer o tratamento no verão, terá que vestir uma t-shirt na praia!

3. Vá para a sua sessão sem cremes, óleos, maquilhagem ou qualquer outro produto aplicado na área a ser depilada.

4. Se estiver a fazer algum tratamento médico ou se tiver tomado algum medicamento antes da sessão, informe-nos para verificarmos se é compatível com a depilação a laser intermamária.

5. Avise-nos se tiver tatuagens perto desta área. Iremos cobri-las com extremo cuidado, pois o laser não deve incidir na zona.

web_zona-recomendacoespost_depilacaomulher

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À DEPILAÇÃO A LASER INTERMAMÁRIA:

1. Hidrate com aloé vera a área entre os seios.

2. Não apanhe sol após a sessão de depilação. Espere 3 a 4 dias para fazê-lo e utilize sempre protetor solar de alto fator.

3. Evite água excessivamente quente durante o banho até que a irritação passe e, se possível, não utilize sabão.

4. Esfolie suavemente a área quando a irritação diminuir, isso irá acelerar a queda do pelo.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser na região intermamária?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.