Depilação a laser
flancos mulher

A depilação a laser nos flancos da mulher inclui a região lateral do quadril feminino, onde podem aparecer alguns pelos que te fazem sentir desconfortável. Estes pelos podem ser fracos e lisos ou robustos e escuros. Em qualquer dos casos, seja qual for o teu tipo de pelo, podes esquecer-te de vez deles graças à depilação a laser díodo!

6€

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos

TAMANHO

Zona XS

PREÇO

6€

SESSÕES

Entre 5/8

Os flancos femininos, região lateral do quadril da mulher, é uma zona muito visível no verão, quer seja quando vais à praia ou quando optas por usar umas calças de cintura baixa. Algumas mulheres têm pelos nesta região, o que as fazem sentir desconfortáveis, mas com a depilação a laser nos flancos femininos poderás exibir a tua silhueta da maneira como desejares!

flancos mulher

Como é a sessão de depilação permanente nos flancos

Esta sessão dura cerca de cinco minutos (embora dependa do tamanho e robustez da pele de cada pessoa), é uma zona rápida por se tratar de uma região de tamanho pequeno. Com uma média de cinco a oito sessões, a depilação a laser dos flancos para mulheres geralmente fica concluída.

Recomendamos que vá às tuas sessões a cada um ou dois meses (isto será avaliado pela tua técnica de depilação a laser). Asssim, não terás que te preocupar com os pelos indesejáveis novamente, ficando com uns flancos suaves e cuidados.

O processo de depilação a laser na lateral do quadril feminino é muito simples e rápido, uma camada de gel será aplicada delicadamente em toda a região dos flancos da mulher, que deve ser depilada previamente em casa, e será realizado o tratamento a laser.

As nossas máquinas possuem uma ponta de gelo (a -12ºC), pelo que a sensação de dor é reduzida ao máximo. Além disso, embora a região dos flancos femininos não seja considerada uma zona sensível, durante o teu tratamento iremos ter em consideração o teu limiar de dor, dessa forma a nossa técnica de laser pode ajustar a potência de forma que esta não seja incómoda. Após o tratamento, o gel condutor será limpo e será aplicado o gel regenerador para acalmar a pele.

Benefícios da depilação a laser nos flancos para mulher

Podes decidir fazer a depilação a laser nos flancos femininos se, por razões hormonais ou genéticas, tens pelos nesta zona. Este é um tratamento totalmente normal, seguro e eficaz, seja qual for o teu caso.

A única coisa que deves ter em mente é que se o aparecimento do pelo na lateral do quadril deve-se devido a fatores hormonais, podes precisar de sessões a mais do que a média, mas não te preocupes, vamos eliminar os pelos que te incomodam.

Se és atleta e utilizas roupas justas como no atletismo, dança, surf, etc., esses pelos podem causar incómodo ao fazer fricção com a roupa. Além disso, é uma fonte de humidade devido ao suor ou à acumulação de água ao sair da natação, ou após o banho diário no ginásio.

Esquece todos estes desconfortos ao iniciar, o mais rápido possível, o teu tratamento de depilação a laser díodo nos flancos femininos.

Láserum Proximidade e profissionalismo
Láserum Depilação a Laser Díodo
Sessões de laser mulher
depilação lombar e sacro feminina

Antes da sessão de depilação a laser nos flancos de mulher:

  1. Antes da tua sessão de depilação na lateral do quadril feminino, deves depilar a zona a ser tratada com lâmina ou creme depilatório. Posteriormente, entre as sessões, utiliza também estes métodos de depilação.
  2. Evita apanhar sol na zona a ser depilada. Não deves ter essa zona descoberta nos três a quatro dias antes e depois da tua sessão. Recomendamos o uso de um protetor solar com alto fator de proteção.
  3. Evita utilizar t-shirts ou calças muito justas que possam fazer fricção e irritar a zona depilada e, se possível, evita atividades que te possam fazer suar nas horas seguintes à sessão.
  4. Se estás a fazer algum tratamento médico ou a tomar algum medicamento antes da sessão, informa-nos para verificarmos se é compatível com a depilação a laser.
  5. Tem alguma tatuagem perto dessa zona? Avise-nos, deveremos tapá-la.
  6. Hidrata com o gel regenerador as zonas depiladas nos dias seguintes ao tratamento de depilação a laser nos flancos femininos.
  7. Evita água excessivamente quente ao tomar banho até que a irritação passe.
Mulher com gel de aloé vera pós-laser

Depois da sessão de depilação a laser nos flancos de mulher:

  1. Hidrata a região dos flancos com o gel regenerador.
  2.  Evita lavar os flancos com água muito quente e opta por sabonetes neutros.
  3. Evita apanhares sol na zona tratada nos dias seguintes ao tratamento.
  4. Não utilizes roupas apertadas nas horas seguintes após a sessão, pois podem irritar a tua pele.

Precisas de mais informações sobre o nosso tratamento de depilação a laser nos flancos para mulher?

Icono Encuentra tu centro Láserum

Encontra o teu centro

Na Láserum temos vários centros de depilação a laser díodo em Portugal. Encontra o mais próximo de ti e agenda já a tua sessão.

Icono precios láserum

Consulta ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços podes ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.