DEPILAÇÃO A LASER

DECOTE HOMEM

A depilação a laser no decote masculino é o melhor tratamento para eliminar os pelos irritantes que aparecem nesta zona, que por vezes provocam o aparecimento de borbulhas, ou o que chamamos de foliculite, pelos que não terminam de nascer. A depilação a laser no decote masculino inclui a zona entre os peitorais.

50% de desconto na primeira sessão

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 10/12

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO DECOTE MASCULINO?

Uma sessão de depilação no decote masculino a laser dura, aproximadamente 5 minutos (embora dependa do tamanho e da robustez do pelo de cada pessoa). Esta é uma área média, o que na Láserum denominamos de zona M, como tal, necessita de alguma dedicação. Com uma média de 10 a 12 sessões de depilação a laser no decote masculino, uma a cada mês ou a cada dois meses, não terá de se preocupar novamente com aquele pelo que causa incómodo, mostrando assim um peito totalmente depilado e liso. Existem fatores como o seu tom de pele e do pelo, e outros fatores hormonais que podem levar a que necessite de um maior número de sessões de depilação a laser no decote masculino, mas tudo isso sob a orientação do seu técnico designado. O processo de depilação do decote masculino a laser é muito simples: uma camada de gel condutor será aplicada suavemente na região entre os peitorais, onde terá de passar a lâmina antes da sessão e o seu tratamento a laser será realizado. As nossas máquinas contam com uma ponta de gelo a -12ºC que ajuda a reduzir a dor ao máximo.

BENEFÍCIOS DA DEPILAÇÃO A LASER NO DECOTE MASCULINO

A depilação do decote masculino a laser é muito comum em atletas e, especificamente, a área do tórax é das que mais êxito tem neste setor. Diga olá à higiene e diga adeus ao suor ou humidade acumulada nesta área depois de fazer a sua sessão de natação. Se utiliza roupas justas ao andar de bicicleta, andar a cavalo ou surfar, este pelo pode incomodá-lo e fazer fricção com a sua roupa. Graças à depilação do decote masculino com laser díodo, poderá esquecer todos estes inconvenientes. Além disso, não terá de depilar esta área todas as vezes que treinar, com a comichão que os outros métodos de depilação provocam, nem terá de se submeter a sessões dolorosas de depilação como nos métodos de arranque. Ganhará tempo no seu dia a dia e, claro, cuidado e suavidade na sua pele. Irá notar os resultados a pouco e pouco até que possa dizer um adeus final, notando primeiro nos pequenos pontos calvos onde os pelos vão cair para não renascer e, por último, no decote masculino completamente depilado.

Depilação Laser Torax Masculino - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação Laser Torax Masculino - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação Peito - Homem a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação Peito Masculino

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER NO DECOTE:

1. Vá para a sessão de depilação a laser no decote masculino com a pele limpa e sem nenhum produto aplicado.

2. Deve passar a lâmina na área a ser depilada e nunca usar métodos de arranque de pelos.

3. Evite usar t-shirts muito justas que possam fazer fricção e irritar a área depilada nas horas posteriores à sessão de depilação a laser no decote masculino.

4. Se está sob algum tratamento médico ou tomou algum medicamento antes da sessão, informe-nos para verificarmos se é compatível com a depilação a laser.

5. Informe-nos se tiver tatuagens perto do decote. Iremos cobrir a zona com extremo cuidado, pois o laser não deverá incidir na mesma.

6. Não apanhe sol nos 3 a 4 dias antes e depois da sessão e lembre-se de usar sempre protetor solar com alto fator de proteção. Se apanhar sol ou passear na rua, deve utilizar uma t-shirt que cubra o decote! Sem tops decotados ou alças largas!

web_zona-recomendacoespost_depilacaohomem

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À DEPILAÇÃO A LASER NO DECOTE MASCULINO:

1. Esfolie a área depilada para promover a queda do pelo.

2. Hidrate com aloé vera as zonas depiladas.

3. Não tome banho com água quente até que a irritação desapareça e evite usar sabão.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no decote?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.