Láserum

DEPILAÇÃO A LASER
AXILAS FEMININAS

A depilação de axilas a laser é o tratamento estético mais comum e mais solicitado entre as mulheres. Com este tratamento poderá esquecer para sempre a depilação e poderá exibir as suas axilas em qualquer altura do ano.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão
0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 5/8
Recomendamos a depilação das axilas a laser se desejar uma maior sensação de limpeza e higiene. Este tratamento é a forma mais eficaz e duradoura de se livrar definitivamente dos pelos das axilas femininas. Se experimentou outros métodos de depilação, tais como lâminas, cremes depilatórios ou depilação com cera, já saberá que não são tão eficazes ou duradouros, além de serem capazes de causar lesões na pele (cortes, queimaduras…) e a sua curta duração.

Como é uma sessão de depilação definitiva nas axilas femininas?

A depilação a laser das axilas femininas é um tratamento que se realiza num curto espaço de tempo, uma vez que se trata de uma zona pequena. O número de sessões que irá necessitar pode variar, porque cada corpo é diferente. A média é de 5 a 8 sessões, mas este número pode aumentar se o seu pelo for muito claro, a sua pele muito escura ou se sofrer de algum tipo de problema hormonal.

Para o seu tratamento, receberá uma avaliação prévia por parte das nossas técnicas de laser, o que fará com que esteja perfeitamente informada antes de levar a cabo o seu tratamento de depilação a laser nas axilas femininas. Para nós é importante que obtenha o melhor resultado do seu tratamento.

  • Processo de depilação a laser nas axilas:
  • Localizamos as zonas com pelos, que terá de remover os pelos antes da sua sessão.
  • Aplicamos uma camada de gel condutor na zona.
  • Passamos a ponta da nossa máquina pela zona a tratar.
  • Aplicamos aloé vera na zona para acalmar a irritação.

Benefícios

Graças à depilação a laser das axilas, pode esquecer para sempre a depilação desta zona. Isto dar-lhe-á uma maior sensação de segurança cada vez que quiser usar roupas que mostrem as suas axilas. Após cada sessão, o seu pelo vai ficando cada vez mais fraco, até desaparecer completamente.

O equipamento que usamos na Láserum reduz a sensação de dor a um mínimo durante a sua sessão. A nossa máquina de depilação tem uma cabeça com ponta de gelo e pode atingir uma temperatura de -12ºC, reduzindo a sensação de desconforto.

Outro dos grandes benefícios da depilação definitiva das axilas femininas é uma maior higiene, pois ao reduzir ao mínimo a quantidade de pelos, é possível reduzir o suor e, portanto, a humidade desta área também é reduzida. Disto deriva um grande benefício e que é a redução de borbulhas ou pelos encravados irritantes na área.

 

Depilação Definitiva Axila - Receção Láserum

Proximidade e
Profissionalismo

Depilação de Axilas a Laser - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação Definitiva Axila - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação de Axilas a Laser - Axilas Femininas

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER DAS AXILAS FEMININAS:

1. Antes da sua primeira sessão, depile as áreas a serem tratadas. Não utilize quaisquer métodos de puxar, tais como pinças; estes métodos tornarão a depilação a laser ineficaz.

2. Não apanhe sol durante 3 a 4 dias antes da sua sessão, e lembre-se de usar sempre protetor solar de fator elevado. Se estiver a fazer o tratamento no verão, deverá usar uma peça de vestuário que cubra a área.

3. Vá à sua consulta sem desodorizantes aplicados na área a ser depilada ou qualquer outro tipo de creme.

4. Se estiver sob qualquer tratamento médico ou tiver tomado qualquer medicação antes da sua sessão, precisamos que nos informe para verificarmos se é compatível com a depilação a laser.

6. Informe-nos se tiver alguma tatuagem perto desta área. Teremos o cuidado de cobri-la e tomar precauções extremas, uma vez que o laser não deverá afetá-las.

web_zona-recomendacionespost_depilacionmujer

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Hidrate com aloé vera nas zonas depiladas.

2. Se precisar de remover pelos entre sessões, não use cera ou qualquer outro método que possa arrancar os pelos nesta área. Certifique-se de cortar o pelo com uma tesoura, e pode perguntar aos nossos técnicos qual é a melhor maneira de o fazer.

3. Quando a irritação pós-laser passar, esfolie suavemente as suas axilas para acelerar a queda do pelo.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação de axilas a laser?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consultar ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.