Láserum

DEPILAÇÃO A LASER

ARÉOLAS MULHER

A depilação a laser na aréola permite a remoção completa dos pelos que aparecem na região do mamilo. Este pelo não é muito estético e também pode ser irritante, se sua pergunta for, posso depilar a região das aréolas com laser? A resposta é sim, na Láserum realizamos este tratamento.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona S

PREÇO/SESSÃO

15€

SESSÕES

Entre 5 e 8

Graças à depilação a laser díodo das aréolas iremos conseguir eliminar completamente os pelos nesta zona. O nosso técnico de laser irá realizar a sessão com cuidado na área ao redor do mamilo, para que possa esquecer o pelo para sempre. Se o crescimento do pelo nesta zona a preocupa, após várias sessões notará uma grande evolução do tratamento e esta zona irá ficar despovoada.

Como é uma sessão de depilação a laser nas aréolas?

As sessões de depilação a laser nas aréolas têm curta duração, já que essa área é considerada tamanho S. Para poder dizer adeus aos pelos das suas aréolas para sempre, serão necessárias cerca de cinco a oito sessões, espaçadas em períodos de 30 a 60 dias. Conforme realiza mais sessões e progride no seu tratamento de depilação da aréola do seio, o tempo entre as sessões irá aumentar. Na Láserum, tratamos a sua situação de forma personalizada, portanto, um técnico de laser irá avaliar o seu caso e irá dar-lhe as recomendações de que necessita. O processo de depilação é muito simples e rápido, uma camada de gel condutor será aplicada suavemente na área a ser depilada (cujos pelos, se forem longos, devem ser aparados previamente com uma tesoura) e será realizado o tratamento a laser. As nossas máquinas têm uma ponta de gelo (a -12ºC), como tal, a sensação de dor é reduzida ao máximo. Pode necessitar de mais sessões do que a média se o seu pelo for loiro ou ruivo ou se a sua pele tiver um tom mais escuro. Não existem inconvenientes em realizar o tratamento mesmo nestes casos, pode simplesmente necessitar de mais sessões, o seu técnico de laser irá aconselhá-la.

Benefícios

Um dos maiores benefícios da depilação a laser na aréola é a eliminação definitiva do pelo nesta zona. Seja por motivos hormonais ou porque o pelo representa um problema de autoestima por motivos estéticos, com a depilação a laser pode ter a tranquilidade de não ter que verificar se o pelo voltou a nascer numa área tão íntima como as aréolas. Não importa se o pelo das aréolas tenha aparecido por motivos hormonais, com o tratamento que oferecemos na Láserum, poderá fazer desaparecer esses pelos, embora possa necessitar de mais sessões do que a média. Não se preocupe, irá notar os resultados e seu técnico de laser irá acompanhá-la e informá-la sobre a evolução ao longo do processo. Para além de que, ainda que a aréola do seio seja de sensibilidade elevada, a potência do nosso laser de díodo é totalmente ajustável e faremos com que dê conta apenas quando já tiver recebido o tratamento. Após a depilação a laser, que durará apenas alguns minutos, será aplicado aloe vera para acalmar a área recém depilada

Depilação Aureola - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação Aureola - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação Aureola - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser Aureola - Aréola do Seio Feminino

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NAS ARÉOLAS:

1. Antes da sua primeira sessão, apare o pelo com uma tesoura. Não utilize métodos de arranque, para que a depilação a laser não perca a sua eficácia.

2. Não tome banhos de sol 4 dias antes da sessão, ou se o fizer, evite que incida nesta área e utilize proteção solar de alto fator.

3. Para ir à sua consulta, faça-o sem desodorizantes, cremes, óleos, etc.

4. Deve informar-nos se estiver a fazer algum tratamento médico para que possamos verificar se é compatível com a depilação a laser.

5. Se tiver tatuagens perto desta área, avise o seu técnico de laser.

web_zona-recomendacoespost_depilacaomulher

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO:

1. Se quiser eliminar o pelo entre as sessões, recomendamos que apare os pelos com uma tesoura, evitando sempre métodos que removam os pelos pela raiz.

2. Não pode tomar banhos de sol 3 ou 4 dias após a sessão, se o fizer, além de utilizar proteção solar com alto fator, é necessário utilizar o top de biquíni ou t-shirt.

3. Além do aloe vera que aplicaremos após a sua sessão de depilação a laser na aréola, deve manter a área depilada hidratada nos dias seguintes.

4. A água quente pode irritar a área, evite-a.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser nas aréolas?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.