Que o barato sai caro é algo que já ouviu certamente várias vezes, mas nem sempre é verdade! Durante a pesquisa de opções de depilação a laser mais baratas, provavelmente já se questionou se essas alternativas asseguram um serviço de qualidade.

A pele é um órgão delicado e entendemos que, quando se trata de submetê-la a qualquer tipo de tratamento, podem surgir várias dúvidas que têm de ser esclarecidas, de modo a garantir que em nenhum momento esta fica danificada. No artigo de hoje queremos falar-lhe de todas as razões pelas quais a depilação a laser barata e a qualidade são perfeitamente compatíveis.

Temos a certeza que depois de ler o nosso artigo vai deixar de ter dúvidas e perceber que, por vezes, a qualidade não está diretamente relacionada com os preços oferecidos.

Razões pelas quais a depilação a laser barata é possível

Como dissemos, a depilação a laser barata pode levantar certas dúvidas sobre a sua qualidade: custa menos porque se investe menos em tecnologia? Os preços são mais baixos porque a formação dos técnicos especializados em laser é menor? É possível pôr a minha pele em risco se realizar este tipo de tratamento?

A verdade é que há muitos fatores que tornam a depilação a laser mais barata e nada têm a ver com a perda de qualidade. Assim, é totalmente compatível ter uma boa tecnologia e uma equipa totalmente treinada, especializada e experiente, oferecendo resultados de qualidade. Isto é possível desde que o foco incida num conjunto de fatores que podem ajudar a reduzir os preços.

Trabalhar sem pacotes obrigatórios

Esta é uma das razões pelas quais a depilação a laser barata é possível. Talvez por causa do modelo mais tradicional que se conhece de depilação a laser, acaba-se sempre por associá-lo à compra de pacotes, que incluem um certo número de sessões. Estes vales exigem um pré-pagamento para todas estas sessões, o que para algumas pessoas pode ser um investimento demasiado elevado.

Descartando esta opção e com a possibilidade de comprar sessões individuais de depilação a laser, é possível eliminar o investimento inicial elevado, tornando os preços da depilação a laser muito mais acessíveis. Assim, cada cliente só paga por cada sessão que realiza e, embora seja recomendado que o tratamento seja realizado de forma contínua para alcançar bons resultados, os clientes também têm a possibilidade de parar o tratamento a qualquer momento, sem terem pago previamente todas as sessões.

Possibilidade de comprar zonas individuais

Relacionado com o ponto referido anteriormente, a possibilidade de realizar o tratamento de depilação a laser em áreas individuais ajuda a diminuir o custo da depilação a laser. Isto porque o cliente não é obrigado a comprar, como referido acima, um pacote para várias sessões, que inclui zonas que não planeava fazer inicialmente.

Por outro lado, se, por exemplo, estiver interessado apenas em fazer a depilação a laser das axilas, poderá pagar apenas por essa área, sem a necessidade de gastar dinheiro que não tinha planeado.

precios depilacion laser

Escolher packs para uma depilação a laser mais económica

Se, ao contrário da situação anterior, idealiza fazer a depilação a laser em várias áreas na mesma sessão, a possibilidade da opção de packs de depilação a laser, sem um número de sessões obrigatórios, também é uma forma de torná-la muito mais económica.

Na Láserum, temos diferentes packs tendo em conta as necessidades dos nossos clientes, de acordo com as áreas que são frequentemente pedidas em conjunto. E se nenhum deles encaixar exatamente no que quer, pode sempre incluir algumas zonas extra! Além disso, também é mais conveniente para si porque além de poupar dinheiro, também poupa tempo.

A qualidade perde-se com a depilação a laser barata?

Embora já saiba as razões pelas quais a depilação a laser barata é possível, ainda pode ter dúvidas se é possível manter a sua qualidade depois de passar pelas opções que permitem que o preço seja mais reduzido.

Naturalmente, todos os pontos acima referidos não afetam a tecnologia ou a formação dos técnicos especializados de laser, uma vez que estas medidas estão focadas na redução do investimento inicial e na adaptação às necessidades do cliente.

Além disso, nos Centros Láserum vamos ainda mais longe, uma vez que temos a nossa própria tecnologia com um equipamento que possuiu a ponta mais fria do mercado, atingindo até -12ºC, aumentando o efeito anestésico e reduzindo a sensação de desconforto.

Assim, pensar que depilação a laser barata não é sinónimo de qualidade é um erro, e com a explicação de todos os pontos acima, temos certeza que não voltará a cair neste mito.

Resumindo, podemos afirmar com segurança que nos Centros Láserum conseguimos o equilíbrio perfeito entre a depilação a laser de qualidade a um preço acessível para todos as carteiras, sem alterar nenhum dos aspetos que promovem bons resultados.

Se tiver alguma dúvida ou pergunta sobre o assunto, teremos todo o gosto em responder-lhe através dos nossos perfis de Facebook e Instagram.

Posts relacionados
É possível fazer depilação a laser com herpes?
É possível fazer depilação a laser com herpes?

Se chegaste até este artigo, é porque possivelmente tens o vírus do herpes, e estás prestes a iniciar ou a continuar o teu tratamento de depilação a laser díodo. Mas, será que a depilação a laser e o herpes são compatíveis? A resposta é sim, embora com algumas...

read more