Já nos visitaste? Se já passaste por algum dos nossos mais de 200 centros Láserum espalhados por Portugal e Espanha, sabes que damos muita importância ao cuidado da pele antes, durante e depois de cada sessão de depilação a laser díodo. Uma pele saudável, bem cuidada e hidratada permite um tratamento mais eficaz e mais confortável. Portanto, o uso adequado do nosso Gel Regenerador vai ajudar-te nisso.

Neste artigo, vamos dar-te 5 razões pelas quais deves optar pelo nosso produto estrela. E vais ficar surpreendida com algumas. Continua a ler e descobre porque o nosso Gel Regenerador pós-laser deve fazer parte da tua rotina de cuidados durante o tratamento!

 

Por que deves usar o nosso gel pós-laser?

Os nossos produtos pós-laser estão especialmente indicados para o tratamento de depilação a laser de alta potência. Ao usá-los corretamente estamos a garantir que a nossa pele se encontra nas condições ideais para realizar o tratamento, respondendo melhor e tornando-o mais eficaz.

 

Ajuda a acalmar a pele após cada sessão e exposição solar

A principal função do Gel Regenerador é recuperar a pele após cada sessão de depilação a laser díodo de alta potência. Graças às propriedades dos seus princípios ativos, como o Aloé Vera, o nosso gel pós-depilação ajuda a reter a água e humidade da nossa pele, de forma a construir uma barreira protetora natural que evita qualquer perda de água.

Além do Aloé Vera, o nosso gel também tem Pantenol, um princípio ativo com ação anti-inflamatória que ajuda a regenerar a pele naturalmente após cada sessão.

Depois da exposição solar ficaste com a pele vermelha? O gel regenerador é o nosso maior aliado, pois ajuda a aliviar aquela sensação de ardor ao mesmo tempo que acalma e reduz a vermelhidão característica da pele afetada pelos raios UVA. Lembra-te que é muito importante usares um protetor solar SPF 50+.

Como não contém perfumes nem corantes, o gel regenerador está especialmente indicado para tratar esta condição e ajudar a tua pele a recuperar a sua integridade.

 

Otimização de resultados

Uma pele saudável proporciona resultados visíveis desde o início do tratamento. Por outras palavras, vais poder desfrutar de uma pele sem pelos definitivamente. Mas para isso é necessário cuidar e hidratar a pele antes e depois do tratamento.

A depilação a laser usa calor para enfraquecer os folículos pilosos, a parte da pele responsável por produzir pelos. Por isso é importante que a epiderme esteja bem hidratada, permitindo que a luz do laser chegue mais diretamente aos folículos pilosos sem que a pele sofra com o excesso de calor.

Há coisas que podes fazer para ajudar a manter a pele perfeitamente hidratada, antes da sessão de depilação a laser. Podes, por exemplo, aplicar o gel regenerador pós-depilação depois de passares a lâmina, o que vai ajudar a manter a pele em ótimas condições. E claro, também deves aplicá-lo nos dias seguintes à sessão de depilação a laser.

 

É um produto natural e compatível com todos os tipos de pele.

O nosso Gel Regenerador é um produto 100% natural, sem álcool ou compostos químicos. Na sua composição encontramos o Aloé Vera e outros princípios ativos essenciais que permitem cuidar da tua pele de forma natural.

Este irá ajudar-te a acalmar, regenerar e hidratar a pele após cada sessão de depilação a laser díodo.

Além disso, a sua composição totalmente natural faz com seja um produto adequado para todos os tipos de pele. O nosso Gel Regenerador corporal tem um toque agradável, não é gorduroso, e verás a rapidez com que a tua pele o absorve.

 

Ajuda o sistema circulatório

Embora a sua principal função seja acalmar, regenerar e equilibrar a pele antes e depois de cada sessão de depilação a laser, o nosso Gel Regenerador tem muitos outros usos que podem surpreender-te. Por exemplo, as suas propriedades podem ajudar a estimular o sistema circulatório da pele desvitalizada.

Para isso, é aconselhável colocá-lo no frigorífico e aplicá-lo frio na pele. O frio ativa a circulação sanguínea, aporta nutrição e devolve elasticidade à pele desvitalizada.

 

Promove a cura

A Aloé Vera é um agente cicatrizante natural muito poderoso, que ajuda a nossa pele a recuperar a sua integridade após sofrer algum tipo de lesão ou similar. O nosso gel pós-depilação a laser, tendo Aloé Vera entre os seus ingredientes, promoverá a cicatrização de feridas e a restauração de todas as funções da pele.

gel pós depilação

Que produtos não deves aplicar após uma sessão de laser?

Nem todos os produtos hidratantes são válidos para depois da sessão de depilação a laser. Após realizares uma sessão, a pele pode ficar um pouco mais irritada e sensível do que o habitual; por isso, é extremamente importante tratá-la com os produtos adequados. O que deves evitar? Durante pelo menos 48 a 72 horas após a sessão, não utilizes produtos com perfumes, desodorizantes à base de álcool ou produtos similares nas áreas tratadas, pois podem causar irritação e alterar a saúde da tua pele.alterar a saúde da tua pele.

Queres saber mais sobre o que fazer após a sessão? Neste artigo falamos sobre os cuidados após a depilação a laser para teres uma pele saudável e sem pelos. Mas não te esqueças: hidratação, esfoliação e evita a exposição solar.

 

Ainda tens dúvidas?

O nosso Gel Regenerador irá tornar-se no teu complemento ideal para o tratamento de depilação a laser. Os seus princípios ativos, entre os quais se destacam a Aloé Vera e o Pantenol, ajudarão a tua pele a recuperar a sua melhor versão antes e depois de cada sessão, além dos muitos outros usos que lhe podes dar, como vimos neste artigo.

Qual de todas as razões que te demos surpreendeu-te mais? Podes contar-nos nos nossos perfis no Facebook ou Instagram. Ou se preferires, podes clicar no botão abaixo para encontrares o centro Láserum mais próximo e poderes adquirir o teu Gel Regenerador Pós-Laser.

Posts relacionados
Depilação a laser: qual o intervalo entre sessões
Depilação a laser: qual o intervalo entre sessões

Para obteres uma pele livre de pelos, a depilação a laser díodo é a opção mais eficaz e com resultados permanentes disponíveis no mercado. Para alcançares os resultados desejados, é essencial saberes de quanto em quanto tempo deves fazer a depilação a laser.  O...

read more
Celebramos o nosso sétimo aniversário!
Celebramos o nosso sétimo aniversário!

No dia 7 de fevereiro de 2017 abriu as portas o nosso primeiro centro: Láserum Sevilha - Viapol. Sim, já são 7 anos ou 2536 dias, 365 semanas, 84 meses. Durante este tempo tivemos novos produtos, mudanças de imagem, diversas campanhas e mais de 200 centros em Portugal...

read more