TANTO FAZ! Grita a Láserum Portugal durante o Mês do Orgulho LGBTQIA +

Com afirmações como: “Tanto faz quem quero beijar, Tanto faz se ficas a olhar” e “Tanto faz se sou fluído, Tanto faz se ficas ofendido”– na Láserum defendemos a liberdade identitária, individual, e sexual de cada pessoa.

A liberdade é um dos nossos valores como marca e é aplicada diariamente nos nossos centros de depilação a laser. É-nos indiferente a orientação sexual de alguém, os seus pronomes, a sua forma de vestir, seja o que for. O que não nos é indiferente é que haja quem não respeite este direito humano. 

O percurso deste valor passa por mais do que a defesa dos direitos dos nossos clientes. Na Láserum, trabalhamos apenas com sessões soltas de depilação a laser díodo, ou seja, os clientes não têm de contratar créditos, nem comprar pacotes obrigatórios. São livres de nos visitar e regressar quando quiserem. Sem obrigações.

Mas esperamos sempre que regressem, porque graças à nossa tecnologia própria, realizamos o tratamento de depilação a laser díodo mais avançado do mercado, com uma ponteira fria que atinge até -12°C. Esta temperatura potencia o efeito anestésico e desta forma, providenciamos um tratamento eficaz, duradouro e praticamente indolor.

Para além disto, a nossa campanha do Orgulho LGBTQIA + termina as afirmações com um rodapé crucial: “Tanto faz se te depilas”. Porque se há algo que sabemos perfeitamente, é que a decisão de fazer a depilação diz respeito a cada um, e o que realmente importa é que as pessoas se sintam bem com elas próprias. Se, para ti, isso passar por eliminar pêlos de forma duradoura, perfeito, este é o teu espaço ideal. Irás encontrar um serviço de depilação a laser díodo inclusivo, seguro, económico e compatível com o sol.   

Na Láserum defendemos a depilação a laser para tod@s, não importa quem são, como são, ou quem amam. Apenas nos importa oferecer o melhor serviço de depilação a laser díodo e ouvir sempre as opiniões dos nossos clientes. 

E se também quiseres ouvi-las, podes fazê-lo rapidamente, graças às mais de 5.000 avaliações no Google que nos dão uma pontuação média de 4,97.

 

“Tanto faz o que possa vestir, tanto faz se não queres engolir”

Posts relacionados
Prendas Dia do Pai: as melhores dicas
Prendas Dia do Pai: as melhores dicas

Na Láserum, celebramos o Dia do Pai todos os dias, mas o 19 de março é a oportunidade para relembrar aqueles mais distraídos. Como este dia especial já está aí, podes não ter ideias para o Dia do Pai. Mas não te preocupes, estamos cá para ajudar-te a não errar com as...

leer más
Depilação a laser: qual o intervalo entre sessões
Depilação a laser: qual o intervalo entre sessões

Para obteres uma pele livre de pelos, a depilação a laser díodo é a opção mais eficaz e com resultados permanentes disponíveis no mercado. Para alcançares os resultados desejados, é essencial saberes de quanto em quanto tempo deves fazer a depilação a laser.  O...

leer más