Láserum

DEPILAÇÃO A LASER

TRAPÉZIO MASCULINOS

A depilação a laser no músculo do trapézio é um tratamento muito comum, especialmente nos homens. Nesta área, o pelo tende a crescer muito mais espesso do que noutras partes do corpo, o que pode ser irritante e pode levar ao aparecimento de foliculite, devido à fricção da roupa com o pelo.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

15/20 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 10/12

A área do trapézio masculino é uma área muito visível, e esta área é frequentemente complementada por depilação nos ombros, no tórax ou nas costas. Também se pode optar pelo tratamento completo das costas, que inclui a zona das costas e sacro, bem como a zona dos ombros.

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO TRAPÉZIO MASCULINO?

A sessão de depilação no músculo do trapézio masculino é rápida, uma vez que se trata de uma área de tamanho médio. Com este tratamento, poderá fazer desaparecer o pelo permanentemente. O número médio de sessões necessárias para completar o tratamento é entre 10 e 12 sessões, mas será algo que o seu técnico laser avaliará à medida que avança no tratamento. Se o pelo no seu trapézio for ruivo ou loiro, ou se o seu tom de pele for escuro, não se preocupe, pode utilizar o laser para a depilação no seu músculo do trapézio sem qualquer problema. Provavelmente precisará de mais sessões do que a média, mas o tratamento continuará a ser eficaz e o seu técnico laser acompanhá-lo-á ao longo de todo o processo para controlar a sua eficácia. Para a sessão deve vir com os pelos removidos na área através de uma lâmina, o técnico laser verificará a área a ser depilada e aplicará uma camada de gel condutor. Uma vez espalhado, irá começará o tratamento de depilação no músculo do trapézio masculino aproximando a máquina da área. Ele terá em conta o seu limiar de dor para o tornar mais do que suportável.

BENEFÍCIOS DA DEPILAÇÃO A LASER NO MÚSCULO DO TRAPÉZIO

O principal benefício que obterá com o tratamento de no músculo do trapézio masculino é poder esquecer de vez a depilação. Já não necessitará da ajuda de outra pessoa, pois é uma área de difícil acesso por si próprio, nem terá de se submeter a tratamentos mais dolorosos, tais como máquinas de depilação ou cera. Para além de se poder esquecer definitivamente da depilação, outra das vantagens da depilação a laser díodo no trapézio masculino é que evitará a foliculite, ou seja, evitará o aparecimento de pequenas borbulhas ou pelos encravados. Terá uma pele muito mais lisa e com uma aparência mais cuidada. Uma das perguntas mais frequentes nos nossos centros é se o método é doloroso, pode ficar descansado, as nossas máquinas de depilação têm uma ponta de gelo (a -12ºC), por isso a dor é impercetível. Também deve saber que o trapézio masculino é uma área com sensibilidade média, pelo que dificilmente deve sentir qualquer desconforto nesta área.

Laser Depilacao Ombros Masculinos - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Laser Depilacao Ombros Masculinos - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação Permanente - Homem a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Laser Depilacao - Ombros Masculinos

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER NO TRAPÉZIO MASCULINO:

1. Não apanhe sol no músculo do trapézio 3 a 4 dias antes da sua sessão de depilação a laser, se eles estiverem expostos, não se esqueça de cobri-los!

2. Antes da sua sessão, raspe os pelos no seu trapézio com uma lâmina ou creme depilatório.

3. Quando for à sua sessão, tente não utilizar óleos ou cremes na área a depilar, a área deve ser tratada completamente limpa.

4. Se tomou algum medicamento antes da sua sessão ou está sob tratamento médico, queira informar-nos para verificarmos se é compatível.

5. Se tiver alguma tatuagem perto do seu trapézio, informe-nos, devemos cobri-la.

web_zona-recomendacoespost_depilacaohomem

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À DEPILAÇÃO A LASER NO TRAPÉZIO MASCULINO:

1. Água muito quente ou o uso de sabão quando tomar banho pode causar mais irritação na área, recomendamos que evite.

2. Recomendamos que não apanhe sol e evite a exposição solar durante os dias seguintes à sua sessão de depilação a laser no músculo do trapézio.

3. Hidrate as áreas depiladas com aloé vera para acalmar a irritação.

4. Tente não usar roupas muito apertadas que possam esfregar e irritar a área depilada durante algumas horas após a sua sessão.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no trapézio masculino?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consultar ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.