DEPILAÇÃO A LASER LOMBAR HOMEM

A depilação a laser na área inferior das costas masculinas, também conhecida como área lombossacral, é um tipo de depilação bastante comum e cada vez mais difundido. Esta área corresponde à área lombar ou à parte inferior das costas.

TEMPO ESTIMADO

10 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 10/12

Quer seja por razões estéticas ou se é um atleta, pelo conforto, a solução perfeita para fazer desaparecer definitivamente o pelo na lombae é recorrer à depilação por laser díodo. Desta forma, pode esquecer as sessões de depilação dolorosas e recorrentes e outros métodos de depilação que danificam a sua pele.

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NA LOMBAR MASCULINA?

O processo de depilação a laser na zona inferior das costas nos homens é bastante simples e eficaz. O nosso técnico de laser verificará a área onde o pelo aparece, depois aplicará uma fina camada de gel condutor e começará a passar a cabeça da nossa máquina sobre a área. Dentro de alguns minutos teremos terminado e não terá de voltar durante cerca de 1 a 2 meses. Especificamente, esta área de depilação é considerada como uma área de tamanho L, pelo que a duração da sessão de depilação a laser na lombar nos homens pode ser ligeiramente mais longa do que o tempo necessário para as mulheres. Normalmente, com uma média de 10 a 12 sessões, terá terminado o seu tratamento, embora a melhor notícia seja que irá notar os resultados das primeiras sessões. Existe também a opção de um tratamento para as costas do homem, que envolve a depilação total das costas, incluindo os ombros. A única coisa que deve ter em conta é que existem algumas situações especiais, dependendo do tipo de pelo, do nível de hormonas ou da cor da pele, que podem retardar a eficácia do tratamento e, nestes casos, é normalmente necessária uma sessão extra. Isto não é um problema, o seu técnico de laser avaliará a área e acompanhá-lo-á durante todo o tratamento para alcançar a máxima eficácia no mais curto espaço de tempo possível.

MOTIVOS PARA COMEÇAR A FAZER DEPILAÇÃO A LASER

A depilação a laser na lombar ou zona lombossacral nos homens é altamente recomendada para desportistas que usam roupas mais apertadas quando praticam desportos como surf, ciclismo, equitação… etc. A combinação dos pelos nesta área com o desporto pode causar fricção irritante que pode levar a irritação e pequenas borbulhas encravadas. Além disso, esta área é considerada uma fonte de humidade, tanto através do suor como da água. O tratamento de depilação a laser na região lombossacral para homens é bastante rápido. Além disso, se tiver dúvidas sobre a dor que possa sentir, na Láserum queremos que se sinta tranquilizado. Além disso, embora a região lombar seja uma área de sensibilidade média e não deva ser muito desconfortável, a potência do nosso laser díodo é completamente ajustável. Uma das maiores e principais razões para começar a depilação a laser na lombar é poder esquecer para sempre a depilação nesta área. E também, de todos os problemas que o pelo nesta área pode trazer consigo.

Lombar Depilacao - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação Costas Masculina - Laser Diodo

Laser díodo

Lombar Depilacao - Homem a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação Laser Costas - Lombar Depilacao

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER NA ZONA INFERIOR DAS COSTAS MASCULINAS:

1. Deve vir à sua consulta com a área raspada, e se tiver de remover pelos entre sessões, nunca utilize métodos de arrancar pelo pela raíz, como pinças ou cera. Utilize lâminas ou creme depilatório. 2. Apanhar sol ou exposição solar não é uma opção durante os 3 ou 4 dias antes e depois do tratamento, evite o sol cobrindo a área. 3. Tente não praticar desporto logo após a sua sessão, pois o suor pode causar mais irritação. 4. Ao tomar banho, evite água muito quente na área. 5. Venha à sua sessão sem aplicar quaisquer cremes ou óleos. No entanto, após a sua sessão, recomendamos-lhe que mantenha a área hidratada. 6. Se tiver tatuagens, estiver a submeter-se a tratamento médico ou a tomar medicamentos, informe o seu centro de depilação.

web_zona-recomendacoespost_depilacaohomem

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Água muito quente ou o uso de sabão quando tomar banho pode causar mais irritação na área, recomendamos que a evite. 2. Recomendamos que não apanhe sol e evite a exposição solar durante os dias seguintes à sua sessão. 3. Hidratar as áreas depiladas com aloé vera para acalmar a irritação. 4. Tente não usar roupas muito apertadas que possam esfregar e irritar a área depilada durante as horas seguintes ao tratamento.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser na área inferior das costas?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consultar ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.