DEPILAÇÃO A LASER

ROSTO COMPLETO

A depilação a laser díodo no rosto completo é o tratamento que cobre todas as partes visíveis do rosto. Sabemos que os pelos faciais femininos por vezes podem ser um incómodo ou até mesmo um problema que afeta muitas pessoas emocionalmente. As áreas que inclui a depilação facial feminina são: a glabela, o buço, as bochechas, o queixo, as patilhas e o pescoço. Esqueça esses pelos para sempre!

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

20/25 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 5/8

Temos consciência que a zona do rosto requer um cuidado extremo na hora de começar qualquer tratamento de depilação, uma vez que a pele é muito mais sensível e, como tal, requer maior proteção. Por vezes, o uso de creme depilatório, se não forem tomadas as medidas adequadas ou se não se tiver experiência na sua utilização, pode afetar diretamente áreas delicadas como nariz, olhos ou boca. O uso de outros métodos depilatórios como pinça, cera ou lâmina pode irritar a área tratada, gerando pelos encravados ou borbulhas, também chamados de foliculite.

Como é uma sessão de depilação a laser no rosto?

A duração do tratamento de depilação a laser díodo no rosto dura aproximadamente entre 20 e 25 minutos, pois é considerada uma zona média. A depilação desta área é recomendada uma vez por mês e à medida que o efeito do tratamento avance, o tempo entre as sessões será mais espaçado. Embora o técnico de laser irá avaliar o seu caso específico e recomendará a distância mais adequada entre as sessões de acordo com as suas necessidades. A duração pode variar de acordo com cada pessoa, como em qualquer outro tipo de tratamento. O número de sessões necessárias para notar a eficácia total do tratamento será entre 5-8 sessões no caso das mulheres, embora este número possa variar dependendo do tipo de pele, pelo e circunstâncias hormonais. Devido a diversos fatores, como as hormonas ou a cor do seu pelo e grossura do mesmo, o número de sessões necessárias pode aumentar. Mas não se preocupe, iremos conseguir eliminar o pelo que a incomoda.

Vantagens

Na Láserum somos especialistas em depilação a laser díodo e tratamos cada área de cada pessoa como a mais especial e importante. A depilação facial feminina a laser é uma ótima solução para eliminar os pelos mais antiestéticos em zonas pouco comuns. As zonas que inclui a depilação no rosto feminino são: a glabela, o buço, as bochechas, o queixo, as patilhas e o pescoço. Podemos dizer que a zona facial, às vezes, pode ser um pouco mais complicada de tratar em comparação com o resto do corpo. Tal pode dever-se ao hirsutismo, isto é, o crescimento excessivo de pelo provocado por circunstâncias hormonais. Se for este o seu caso, irá ser avaliada de forma personalizada por um dos nossos técnicos especializados em laser, para que esteja sempre a par da situação e que o problema possa ser tratado com conhecimento da causa. Graças ao tratamento de depilação a laser díodo no rosto, podemos fazer desaparecer aquele pelo incomodativo que pode aparecer por razões genéticas ou hormonais. Seja qual for o seu caso, fazendo um tratamento constante e tendo em consideração as recomendações do seu técnico de laser, iremos conseguir resultados definitivos.

Depilação Rosto Feminino - Duas Mulheres num Balcão Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação Facial Feminina - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação Rosto Feminino - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser Diodo Rosto - Mulher

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO ROSTO:

1. Não utilize métodos de arranque do pelo, como cera ou máquina depiladora na zona facial, esses métodos tornarão a depilação a laser ineficaz.

2. Por se tratar de uma zona hormonal, não utilize a lâmina, apare a área com uma tesoura antes da sua sessão.

3. Não apanhe sol 4 dias antes da sessão. A zona facial é sensível e difícil de se esconder do sol, procure uma boa viseira ou um boné bonito. Deve evitar o sol ao máximo.

4. Vá para a sua sessão de depilação facial feminina sem maquilhagem, cremes, óleos ou autobronzeadores.

5. Se estiver a fazer algum tratamento médico, avise-nos, iremos verificar a compatibilidade com a depilação a laser.

web_zona-recomendacoespost_depilacaomulher

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO:

1. Hidrate a área depilada com aloé vera durante os dias seguintes.

2. Não pode apanhar sol alguns dias após a sessão, pelo menos nos 4 dias posteriores. Utilize um creme com proteção solar alta.

3. Evite molhar o rosto com muita água, seja no banho ou ao lavar a cara. Pelo menos até que a irritação passe.

4. Deve evitar a transpiração excessiva na área.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no rosto?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.