Depilação a laser queixo mulher

Com a depilação a laser no queixo feminino, tu vais eliminar os pelos irritantes que aparecem na zona do queixo. Um pequeno desequilíbrio hormonal pode afetar a tua confiança, mas podemos ajudar-te a tratar deste problema pela raiz. É exatamente assim que tratamos os problemas na Láserum.

9€

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos

TAMANHO

Zona S

PREÇO

9€

SESSÕES

Entre 5/8

O pelo facial nos homens é algo comum desde a adolescência devido à barba, mas este mesmo pelo nas mulheres não é tão comum, e isto pode ser devido ao que é conhecido como hirsutismo, ou seja, o desenvolvimento excessivo de pelo causado por circunstâncias hormonais. A região facial merece muita atenção, pois é a primeira coisa para a qual olhamos quando nos relacionamos, e compreendemos que o pelo em certas zonas faciais incomuns pode gerar uma sensação de desconforto ou de falta de autoconfiança. Se este é o seu caso, não se preocupe, na Láserum temos um tratamento eficaz para si.

queixo mulher

Como é a sessão de depilação permanente no queixo?

Este tratamento de depilação a laser no queixo não durará mais do que cinco minutos, pois é uma zona pequena, considerada uma Zona S. Embora seja verdade que o tempo de duração pode variar de acordo com cada pessoa, como acontece com qualquer outro tipo de tratamento. O número de sessões necessárias para notar a eficácia total do tratamento será entre cinco a oito sessões no caso das mulheres, embora seja verdade que isto pode variar de acordo com o tipo de pele, pelo e circunstâncias hormonais.

O tempo que decorre entre cada sessão será de aproximadamente um mês, e à medida que o efeito do tratamento progride, o tempo entre sessões será mais espaçado. A área facial pode, por vezes, ser um pouco mais complicada de tratar do que o resto do corpo. Isto deve-se ao desenvolvimento excessivo do pelo causado por circunstâncias hormonais.
Se tiveres pelos em mais zonas do rosto, o pack facial completo também te pode interessar.

Se este for o teu caso, serás aconselhada por uma das nossas técnicas especializadas em depilação a laser para que estejas sempre a par da situação e possa ser tratada com pleno conhecimento da causa do problema.

Benefícios da depilação a laser no queixo

A região facial requer cuidados extremos ao iniciar qualquer método de depilação, uma vez que esta zona é muito mais sensível e, portanto, requer maior proteção. Por vezes, a utilização de cremes depilatórios, se não forem tomadas as medidas adequadas ou se te faltar experiência na utilização, pode afetar diretamente zonas delicadas como o nariz, os olhos ou a boca.

Na Láserum recomendamos o tratamento desta zona com a depilação por laser díodo de alta potência. Este é o único tipo de depilação que vai dar-te resultados permanentes. Quando iniciares o tratamento de depilação a laser no queixo, poderás dizer adeus aos métodos dolorosos de remoção de pelos.

Como se trata de uma zona hormonal, os pelos vão ser aparados com tesoura no dia da tua sessão de laser. A nossa técnica avaliará o teu tipo de pele e pelo para definir uma potência que seja completamente adaptável ao teu limiar de dor. Após o tratamento, que não deve durar mais do que alguns minutos, será aplicado o nosso gel puro de aloé vera para acalmar a zona recém tratada. Poderás também contar com o nosso Protector Solar SPF50+ para o uso diário.

Láserum Proximidade e profissionalismo
Láserum Depilação a Laser Díodo
Sessões de laser mulher
depilação a laser diodo rosto feminino

Antes da sessão de depilação a laser no queixo:

  1. Como esta é uma zona hormonal, não rapes os pelos nem os retires pela raiz.
  2. Não apanhes sol durante três a quatro dias antes e depois da tua sessão. A zona facial, e especificamente o queixo, é sensível e difícil de esconder do sol, por isso encontra algo para a cobrir, tal como um lenço.
  3. Quando for à tua sessão, evita aplicar cremes, óleos ou maquilhagem aplicados na zona a ser tratada.
  4. Informa-nos se estiveres a tomar medicamentos ou se tu estiveres em tratamento médico para verificar se este é compatível com a depilação a laser.
Mulher com gel de aloé vera pós-laser

Depois da sessão de depilação a laser no queixo:

  1. Após a tua sessão de depilação a laser no queixo, hidrata com o gel puro de aloé vera e protege com o Protector Solar SPF50+.
  2. Ao lavar o rosto ou ao tomar banho, evite usar água demasiado quente.
  3. Esfoliar suavemente a zona depilada para acelerar a queda do pelo.

Precisas de mais informações sobre o nosso tratamento de depilação a laser no queixo de mulher?

Icono Encuentra tu centro Láserum

Encontra o teu centro

Na Láserum temos vários centros de depilação a laser díodo em Portugal. Encontra o mais próximo de ti e agenda já a tua sessão.

Icono precios láserum

Consulta ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços podes ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.