Láserum

DEPILAÇÃO A LASER
PESCOÇO HOMEM

A depilação a laser no pescoço dos homens é bastante comum, especialmente para aqueles que procuram livrar-se da barba e da irritação que esta provoca na sua pele. Se achar o pelo do pescoço irritante ou desagradável, pode livrar-se dele com a depilação a laser díodo.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 5/8

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO PESCOÇO MASCULINO?

A sessão de depilação a laser díodo no pescoço dos homens tem uma duração rápida, uma vez que se trata de uma área média. Para se ver livre do crescimento do pelo no pescoço para sempre, serão necessárias aproximadamente cinco a oito sessões. O tempo médio entre sessões será de 1 mês a 2 meses. O tempo entre as sessões será espaçado cada vez mais à medida que se avança no tratamento.

Há alguns casos em que o tratamento pode necessitar de mais algumas sessões para remover completamente o pelo, dependendo se o seu pelo é loiro ou ruivo e se o seu tom de pele é mais escuro. Isto não é um problema, o técnico de laser irá dar-lhe conselhos personalizados antes da sua sessão.

O processo de depilação é simples: localizaremos as áreas com pelos, que terá de aparar antes da sua sessão, uma camada de gel condutor será aplicada suavemente e o tratamento com laser será realizado. As nossas máquinas têm uma ponta de gelo (a -12ºC) reduzindo ao mínimo a sensação de dor.

Uma vez terminada a sua sessão, que demorará apenas alguns minutos, ser-lhe-á aplicado aloé vera, que ajuda a acalmar o pescoço quando este acaba de ser depilado, e a sua sessão de depilação termina!

Benefícios

Um dos principais benefícios da depilação a laser no pescoço dos homens é eliminar a irritação da área causada por outros métodos mais agressivos de depilação, como o uso contínuo de lâminas, máquinas ou cremes depilatórios. Embora o pelo seja algo natural, a capacidade de se ver livre dele é, por vezes, um verdadeiro alívio.

Outro dos benefícios mais importantes da depilação a laser é esquecer a foliculite. O pescoço é uma área exposta a fricção com vestuário e onde o suor está presente. Por esta razão, as borbulhas ou pelos encravados aparecem frequentemente. Com a depilação a laser pode esquecer-se completamente deste problema, uma vez que ajuda a foliculite a desaparecer, deixando a sua pele limpa e suave.

Alguns homens preocupam-se com a sensibilidade da área do pescoço quando se submetem à depilação a laser, na Láserum queremos tranquilizá-lo, uma vez que a potência da nossa máquina de depilação é completamente ajustável e teremos em conta o limiar da dor de cada pessoa.

Com a Láserum decide quando quer fazer o seu tratamento. Não trabalhamos com pacotes obrigatórios, por isso cabe-lhe a si decidir quando voltar. Contudo, para obter melhores resultados durante o seu tratamento, recomendamos que siga os conselhos dos técnicos de depilação a laser responsáveis pelo seu caso.

proximidade e profissionalismo

Laser díodo

Sessões soltas

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO PESCOÇO:

1. Antes da sessão, apare o pelo com uma tesoura. Não utilize métodos de depilação de arranque, pois estes tornarão a depilação a laser ineficaz.

2. Quando for à consulta, evite aplicar cremes, perfumes, óleos ou maquilhagem na área a ser tratada. 

3. Durante 3 a 4 dias antes e depois da sessão, não apanhe sol. Recomendamos sempre a utilização de um creme com um elevado fator de proteção solar.

4. Se tiver tomado algum medicamento antes da sua sessão ou se estiver sob tratamento médico, informe-nos para verificarmos se é compatível com a depilação a laser.

5. Tem tatuagens no seu pescoço? Avise-nos e tomaremos precauções extremas.

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO:

1. Mantenha o seu pescoço hidratado com aloé vera.

2. Evite usar roupas que façam fricção com esta zona, tais como golas de gola alta, lenços de pescoço, camisas… estas peças de vestuário podem causar irritação.

3. Evite água muito quente até a irritação desaparecer, e se usar sabão, certifique-se de que é neutro.

4. Após algumas horas ou dias, dependendo de cada pessoa, recomendamos a esfoliação da zona depilada para acelerar a queda do pelo.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no pescoço?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.