DEPILAÇÃO A LASER

PERNAS HOMEM

A depilação a laser da meia perna masculina é um tratamento muito popular, algo normal, sabendo que seremos capazes de nos livrar dos pelos que nos incomodam para sempre. A depilação a laser das pernas proporciona conforto, suavidade e a capacidade de se esquecer da depilação de poucos em poucos dias.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

30 minutos por sessão

TAMANHO DA ZONA

Zona L

PREÇO

35€

SESSÕES

Entre 10/12
Para dizer adeus aos pelos nas suas pernas, pode optar pela depilação a laser de meia perna masculina: o preço desta sessão será de 35€ e inclui a área dos joelhos até aos tornozelos.

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NAS PERNAS MASCULINAS?

A sessão de depilação a laser das pernas para homens durará cerca de 30 minutos, uma vez que se trata de uma grande área. A duração depende de vários fatores tais como a área a ser depilada, a quantidade de pelo e o tamanho da área. Antes de ir à sua sessão, tem de remover os pelos nas pernas através de uma lâmina, uma vez na clínica, o seu técnico de laser localizará o pelo a ser removido, aplicará o gel condutor e começará a deslizar a cabeça ao longo das pernas. Com uma sessão de depilação a laser de díodo a cada um ou dois meses (isto dependerá do seu tipo de pele, pelos e hormonas, bem como do que o seu técnico de laser lhe aconselhar numa base personalizada, claro) e após uma média de 10 a 12 sessões, conseguirá uma pele suave e sem pelos. O pelo, após a sua primeira sessão, voltará a crescer e a cair, pouco a pouco. Nas primeiras sessões irá notar algumas áreas sem pelo, que, gradualmente, irão ficando cada vez maiores até esquecer que havia um momento em que tinha de se depilar todas as semanas. Magnífico!

Benefícios

As meias pernas inferiores são uma das áreas onde os pelos mais resistentes podem aparecer, por isso, a depilação nesta área é altamente recomendada. Se for uma daquelas pessoas que sofrem com aqueles pelos irritantes, com o tratamento de depilação a laser nas pernas para homens, esquecerá este problema. Eliminaremos a foliculite e deixaremos a sua pele lisa. É atleta? Então isto também lhe interessa! Esqueça a fricção contra a roupa desportiva, comichão pós-depilatória e o suor exagerado e diga olá à higiene e à suavidade. Não terá de se depilar antes de cada sessão desportiva, ou ir a sessões dolorosas com métodos de arranque. Com o tratamento de depilação a laser das pernas para homens, pode passar semanas e semanas sem ver um único pelo nas pernas. Se estiver preocupado com a dor que possa sentir durante a depilação, pode ter a certeza de que o tratamento de depilação com Láserum é praticamente indolor graças à utilização da mais recente tecnologia, onde as nossas máquinas têm uma ponta de gelo, a -12ºC, reduzindo ao mínimo a sensação de dor. Sentirá uma ligeira picada quando a máquina passar (isto assegura a sua eficácia), mas nada mais! 
Depilação Pernas Homem - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação a Laser Perna - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação Pernas Homem - Homem a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser Perna Masculina

RECOMENDAÇÕS PRÉVIAS PARA A DEPILAÇÃO A LASER DE PERNAS DE HOMEM:

1. Deve vir à sua consulta com as áreas a serem tratadas já depiladas com uma lâmina ou creme depilatório. Não utilize cera ou máquinas depilatórias!

2. Lembre-se de cobrir as pernas e usar protetor solar de fator elevado. Não apanhe sol durante 3 a 4 dias antes da sua sessão.

3. Não utilize cremes autobronzeadores ou raios solário/UVA durante 10 a 15 dias antes da sua sessão de depilação a laser das pernas. Se o fez, informe-nos, porque o principal é a sua saúde e, portanto, teremos de adiar a marcação.

4. Se estiver sob qualquer tratamento médico ou se tiver tomado qualquer medicação antes da sua sessão, informe-nos para verificarmos se é compatível com a depilação a laser.

web_zona-recomendacoespost_depilacaohomem

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Entre sessões, se aparecerem novos pelos, pode removê-lo com uma lâmina ou creme depilatório.

2. Hidrate as pernas após a sessão com aloé vera. Recomendamos que mantenha as pernas hidratadas durante os seguintes dias após a sua sessão.

3. Não apanhe sol após a sua sessão, pelo menos durante os seguintes 3 a 4 dias. Deve manter as pernas cobertas e usar protetor solar.

4. Não pode usar cremes autobronzeadores ou apanhar raios UVA durante 10 a 15 dias após a sua sessão.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser nas pernas?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.