DEPILAÇÃO A LASER

PEITO E ABDÓMEN

A depilação a laser no tórax e abdómen é aquela que engloba a área desde a clavícula, peitoral e tórax até o abdómen.

Resumindo, com este pacote poderá dizer adeus aos pelos em todo o tórax e abdómen.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

30/45 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona XL

PREÇO

49€

SESSÕES

Entre 10/12

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO PEITO E ABDÓMEN?

A depilação a laser no tórax e no abdómen tem muito êxito nos homens. Se possui muitos pelos em ambas as áreas, recomendamos que faça esta depilação de forma conjunta, e não em separado. Para que o pelo não fique desequilibrado no seu corpo, com uma área sem pelo e uma área com muito pelo, criámos este pack Com uma média de 10 a 12 sessões, uma a cada mês ou a cada dois meses (será avaliado pelo seu técnico de laser), não terá de se preocupar novamente com aquele pelo desconfortável, mostrando assim um tronco e abdómen completamente depilado e suave. Esta sessão tem uma duração de aproximadamente 30 – 45 minutos (embora dependa do tamanho e da robustez do pelo de cada pessoa), esta é uma zona XL. O processo de depilação a laser no peito e adbómen é muito simples: uma camada de gel condutor será aplicada delicadamente em toda a região do tórax, peitoral e abdómen, áreas onde terá de passar a lâmina previamente, e será realizado o tratamento a laser. As nossas máquinas possuem uma ponta de gelo (a -12ºC), por isso a sensação de dor é reduzida ao máximo. O tórax e abdómen são áreas de sensibilidade média pelo que não deverá causar desconforto, o nosso laser tem regulação de potência para adaptá-la ao limiar de dor de cada pessoa. Terminada a sessão, o gel condutor será removido e o aloé vera será aplicado nas áreas depiladas.

Benefícios

Se é um atleta, notará uma série de benefícios adicionais: o pelo nestas áreas acumula humidade devido ao suor ou à prática de desportos aquáticos. Outro benefício é que, se é um atleta que utiliza roupas justas, pode sentir uma fricção irritante devido ao pelo e ao aparecimento de foliculite (pelo encravado). Graças à depilação a laser do tórax e abdómen, pode esquecer-se de todos estes inconvenientes. Além de que não terá de depilar essa zona cada vez que for treinar, e evitará a comichão resultante nos dias seguintes, nem terá de fazer sessões dolorosas de depilação com cera ou outros métodos de arranque. Vai economizar tempo no seu dia a dia. Existem fatores como o tom da pele, o tipo de pelo ou as hormonas que influenciam o número de sessões necessárias, mas não se preocupe, mesmo assim o tratamento será eficaz e o seu técnico de laser avaliará constantemente o tratamento, acompanhando-o em todo o processo. Irá notar os resultados pouco a pouco até que possa dizer um adeus final, primeiro percebendo as pequenas partes sem pelo, onde o mesmo vai caindo para não nascer de novo, e finalmente a zona completamente sem pelo.

Depilação a Laser na Barriga - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação na Barriga - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação na Barriga - Homem a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser Abdomen Masculino e Peito

RECOMENDAÇÕS PRÉVIAS À SUA SESSÃO LASER DE PEITO E ABDÓMEN:

1. Vá à consulta sem desodorizantes, cremes ou óleos aplicados na área a ser depilada.

2. Passe a lâmina ou use creme depilatório, exclusivamente. Não utilize métodos de arranque como cera ou pinças.

3. Não apanhe sol e lembre-se de usar sempre protetor solar de alto fator. Se apanhar sol ou passear na rua, permaneça na sombra ou utilize uma roupa que cubra bem o peito e abdómen; não utilize t-shirts curtas ou decotadas.

4. Evite utilizar t-shirts muito justas que podem casusxar friccção e irritar a área depilada nas horas seguintes ao tratamento.

5. Se estiver sob algum tratamento médico ou tiver tomado algum medicamento antes da sessão, informe-nos para verificarmos se é compatível com a depilação a laser.

6. Informe-nos se tiver tatuagens perto do tórax e abdómen, o laser não deve incidir sobre as mesmas.  

web_zona-recomendacoespost_depilacaohomem

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Hidrate com aloé vera as áreas depiladas.

2. Evite água excessivamente quente ao tomar banho até que a irritação seja eliminada.

3. Esfolie suavemente as áreas nos dias seguintes para acelerar a queda do pelo.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no peito e abdómen?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.