DEPILAÇÃO A LASER

ÓRGÃO GENITAL MULHER

A depilação a laser genital feminina é um dos tratamentos mais solicitados, seja pelo conforto, despreocupação ou estética, vá em frente e dê o passo seguinte para a depilação definitiva. Pode desfrutar da zona íntima depilada durante todo o ano.

50% de desconto na primeira sessão

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

10/15 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona M

PREÇO

18€

SESSÕES

Entre 5/8

Quer ter um verão sem preocupações? Quer ter uma zona íntima perfeitamente lisa e sem irritações? Cada vez são mais as mulheres que gostam de sentir-se livres em todos os sentidos, se este for o seu caso, recomendamos que inicie o seu tratamento de depilação a laser da zona íntima feminina.

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO ÓRGÃO GENITAL FEMININO?

A depilação a laser na genital feminina inclui apenas o órgão genital feminino. É considerada uma zona M e, como tal, a duração da sessão rondará os 10/15 minutos, aproximadamente. O número de sessões de depilação a laser genital feminina que irá necessitar irá variar dependendo de certos fatores (idade, nível hormonal, tipo de pelo e pele, entre outros …). Mas o número médio de sessões de depilação a laser da zona íntima feminina que precisa para se esquecer do pelo para sempre, está entre 5 e 8 sessões a cada mês ou dois meses, mas irá notar os resultados desde o início. Tenha em conta que o tempo estimado pode aumentar se for uma pessoa que sofre de problemas hormonais, se a cor do seu pelo for loiro ou ruivo ou se tiver a pele escura. Não precisa de se preocupar com nada! Antes de iniciar o tratamento, um dos nossos especialistas irá avaliar a sua situação e informá-la-á antes do início da sua sessão. Na Láserum, a transparência é o valor principal.

BENEFÍCIOS DA DEPILAÇÃO A LASER NO ÓRGÃO GENITAL FEMININO

Seja por questões de estética, higiene ou comodidade, cada vez mais pessoas decidem realizar a depilação mais eficaz do setor em todo o corpo e, claro, a zona íntima não é exceção. Com a depilação a laser da vagina irá esquecer-se do pelo para sempre, das borbulhas e da irritação na zona. Como sabe, a área íntima é delicada quando se trata de fazer a depilação na mesma, é por isso que os nossos técnicos prestam especial atenção nesta zona. O uso continuado de métodos como a lâmina, creme depilatório ou cera pode ter consequências como vermelhidão, irritação ou foliculite, ou seja, pelos encravados. Na Láserum, temos em consideração vários fatores na hora de realizar o seu tratamento de depilação a laser na zona íntima feminina, um deles é o limiar de dor. Como sabemos que cada pessoa é diferente, o nosso técnico de laser irá adaptar a potência da máquina para que em nenhum momento sinta dor conforme a máquina passa pela área a ser tratada. Tal é facilitado pela tecnologia inovadora das nossas máquinas que chegam a -12ºC.

Depilaçao Intima Feminina  - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilaçao Intima Feminina - Laser Diodo

Laser díodo

Depilaçao Intima Feminina - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser Zona Íntima Feminina

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À SUA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NA ZONA ÍNTIMA FEMININA:

 1. Deve comparecer com as áreas a tratar depiladas, apenas com lâmina ou creme depilatório. Sem métodos de arranque, como cera ou pinças, estes tornarão o tratamento a laser ineficaz.

2. Não tome banhos de sol durante 3 a 4 dias antes da sessão e lembre-se sempre de utilizar bastante protetor solar com fator alto.

3. Não utilize cremes autobronzeadores nem raios UV / solário 10 a 15 dias antes. Se tiver uma sessão marcada e não tiver tomado estas precauções, informe-nos para modificarmos a data da sua sessão. O mais importante é a sua saúde!

4. Informe-nos se está a fazer algum tipo de tratamento médico ou a tomar algum medicamento especial, devemos verificar se é possível realizar o tratamento de depilação a laser genital feminina sem problemas.

web_zona-recomendacoespost_depilacaomulher

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À DEPILAÇÃO A LASER GENITAL FEMININA:

1. Assim que a irritação pós-laser passar, esfolie suavemente a área tratada para acelerar a queda de pelo.

2. Entre as sessões, deve remover os pelos apenas com métodos de corte.

3. Hidrate as áreas depiladas com aloé vera após a sessão e, uma vez que a irritação das primeiras horas após o laser passe, continue a hidratá-las constantemente. A sua pele vai gostar.

4. Não tome banho de sol ou faça sessões de raios UV nos dias seguintes à sua sessão de depilação a laser genital feminina.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser na zona íntima?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.