DEPILAÇÃO A LASER

LÁBIO INFERIOR MULHER

Com a depilação a laser no lábio inferior feminino, irá conseguir remover aquele pelo irritante que aparece na zona por baixo do lábio, também conhecido como sulco mentolabial. Quando um pequeno desequilíbrio hormonal pode afetar a sua confiança, nós ajudámo-la a tratar deste problema pela raiz. É exatamente assim que tratamos os problemas na Láserum.

50% de desconto na primeira sessão

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona S

PREÇO

15€

SESSÕES

Entre 5/8

A área facial merece muita atenção, pois é a primeira zona para a qual olhamos quando nos relacionamos, e compreendemos que o pelo em certas áreas faciais incomuns pode gerar uma sensação de desconforto ou de falta de autoconfiança. Se este é o seu caso, não se preocupe, na Láserum temos um tratamento eficaz para si.

Como é uma sessão de depilação a laser no LÁBIO INFERIOR feminino?

Este tratamento de depilação a laser no lábio inferior feminino não durará mais do que 5 minutos, pois é uma área média, considerada uma zona pequena. Embora seja verdade que o tempo de duração pode variar de acordo com cada pessoa, como acontece com qualquer outro tipo de tratamento. O número de sessões necessárias para notar a eficácia total do tratamento de depilação a laser do sulco mentolabial será entre 5 e 8 sessões no caso das mulheres, embora possam variar de acordo com o tipo de pele, pelo e circunstâncias hormonais. O tempo que decorre entre cada sessão será de aproximadamente um mês, e à medida que o efeito do tratamento progride, o tempo entre sessões será mais espaçado. A área facial pode, por vezes, ser um pouco mais complicada de tratar do que o resto do corpo. Isto deve-se ao desenvolvimento excessivo do pelo causado por circunstâncias hormonais. Se este for o seu caso, será pessoalmente aconselhado por um dos nossos técnicos especializados em laser para que esteja sempre a par da situação e possa ser tratada com pleno conhecimento da causa do problema.

BENEFÍCIOS DA DEPILAÇÃO A LASER NO LÁBIO INFERIOR FEMININO

A área facial requer cuidados extremos ao iniciar qualquer método de depilação, uma vez que esta zona é muito mais sensível e, portanto, requer maior proteção. Por vezes, a utilização de um creme depilatório, se não forem tomadas as medidas adequadas ou se lhe faltar experiência na sua utilização, pode afetar diretamente áreas delicadas como o nariz, os olhos ou a boca. Na Láserum recomendamos o tratamento de depilação a laser do mento labial, região debaixo do lábio, com a depilação por laser díodo de alta potência. Este é o único tipo de depilação que lhe dará resultados reais e duradouros. Quando iniciar o seu tratamento de depilação a laser no lábio inferior, poderá dizer adeus aos métodos dolorosos de remoção de pelos. Como se trata de uma área hormonal, terá de aparar alguns pelos antes da sua sessão. O nosso técnico avaliará o seu tipo de pele e pelo para definir uma potência que seja completamente adaptável ao seu limiar de dor. Após o tratamento, que como dizemos não deve durar mais do que alguns minutos, ser-lhe-á dado um pouco de aloé vera fresco para acalmar a área recém tratada, dificilmente notará que a sua sessão terminou!

Laser no Queixo - Duas Mulheres num Balcão Láserum

Proximidade e profissionalismo

Laser no Queixo - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação Queixo Feminino - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser Queixo Feminino

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER NO LÁBIO INFERIOR FEMININO:

1. Como esta é uma área hormonal, venha à sua sessão com os pelos do sulco mentolabial aparados com tesouras, mas não os rape nem os arranque pelas raízes.

2. Não apanhe sol durante 3 ou 4 dias antes e depois da sua sessão. A área facial é sensível e difícil de esconder do sol, por isso encontre algo para a cobrir, tal como um lenço.

3. Quando for à sua sessão, evite trazer cremes, óleos ou maquilhagem aplicados na área a ser tratada.

4. Informe-nos se estiver a tomar medicamentos ou se estiver a submeter-se a tratamento médico para verificar se este é compatível com a depilação a laser no lábio inferior.

web_zona-recomendacoespost_depilacaomulher

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À DEPILAÇÃO NO LÁBIO INFERIOR:

1. Após a sua sessão de depilação a laser no lábio inferior, hidrate com aloé vera.

2. Ao lavar o rosto ou ao tomar banho, evite usar água demasiado quente.

3. Esfoliar suavemente a zona depilada para acelerar a queda do pelo.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no lábio inferior feminino?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consultar ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.