Láserum

DEPILAÇÃO A LASER

COXAS MULHER

O tratamento de depilação a laser nas coxas é um tratamento muito comum, especialmente para mulheres. Graças à depilação a laser díodo, pode esquecer para sempre os pelos nas coxas e pode ter a certeza de que estes não voltarão a aparecer. As suas coxas ficarão lisas e livres de foliculite ou de pequenas borbulhas.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

15/25 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona L

PREÇO

35€

SESSÕES

Entre 5/8

Se pretende depilar as coxas de maneira permanente, com o nosso tratamento de depilação nas coxas poderá livrar-se destes pelos para sempre. Se quiser depilar outras áreas, como as nádegas ou a linha do biquíni, pode procurar um pacote multizonas que os inclua.

Como é uma sessão de depilação a laser das COXAS para mulher?

A sessão de depilação nas coxas a laser pode durar entre 15 e 25 minutos, dependendo da área que pretende depilar. Com uma sessão de depilação a laser díodo nas coxas a cada um ou dois meses (dependendo do seu tipo de pele, pelos e hormonas, bem como do que o seu técnico de laser lhe aconselhar numa base personalizada, claro) e após uma média de cinco a oito sessões, terá a sua pele pronta para realçar umas coxas suaves como seda. Há alturas em que o pelo nas coxas é mais fraco em algumas pessoas, e com uma das nossas técnicas pode facilmente esquecer-se desse pelo residual com apenas algumas sessões. Se tiver dúvidas sobre a depilação nas coxas, deve saber que na Láserum trabalhamos com sessões individuais, para que possa começar com meia perna e aumentar gradualmente o número de áreas como lhe apetecer ou como sentir necessário!

BENEFÍCIOS DA DEPILAÇÃO A LASER NAS COXAS DE MULHER

Se for uma daquelas pessoas que sofrem com pelos irritantes nas coxas, com a depilação a laser nas coxas esquecerá este problema. A depilação nas coxas a laser elimina a foliculite, suavizando a pele e poderá esquecer aquele pelo irritante (e por vezes até doloroso) que não cresce. Para além de esquecer os pelos das coxas para sempre, na Láserum pode fazer depilação a laser nas coxas em qualquer altura do ano, mesmo no Verão, seguindo algumas recomendações muito básicas. Comece o mais depressa possível e prepare-se para mostrar as suas pernas! Se está preocupada com a dor, deve saber que a nossa tecnologia é muito inovadora e que a cabeça das nossas máquinas é capaz de reduzir a temperatura (-12ºC). Isto significa que a depilação a laser nas suas coxas será praticamente indolor.

Depilação a Laser Perna - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação a Laser na Coxa - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação a Laser Perna - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilacao a Laser Meia Perna ou Perna Inteira

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER DAS COXAS FEMININAS:

1. Deve vir com as áreas a serem tratadas sem pelos, depiladas apenas com uma lâmina ou creme depilatório. Não utilize métodos de remoção do pelo pela raiz!

2. Não apanhe sol durante 3 a 4 dias antes da sua sessão de depilação nas coxas, lembre-se de manter as coxas cobertas e de usar sempre muito protetor solar de fator elevado.

3. Não utilize cremes autobronzeadores e não vá ao solário 10-15 dias antes da sua sessão para depilar as coxas a laser. Se tiver uma marcação e não tiver tomado estas precauções, informe-nos para que possamos alterar a data da sua sessão. O mais importante é a sua saúde!

4. Se estiver sob qualquer tratamento médico ou tiver tomado qualquer medicação antes da sua sessão, informe-nos para verificar se é compatível com a depilação nas coxas a laser.

web_zona-recomendacionespost_depilacionmujer

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À DEPILAÇÃO A LASER NAS COXAS:

1. Uma vez desaparecida a irritação pós-laser, esfolie suavemente a área tratada para acelerar a queda de pelo.

2. Entre sessões de depilação nas coxas, deve também remover o pelo utilizando apenas métodos de aparar.

3. Hidrate as áreas depiladas com aloé vera após a sua sessão, e assim que a irritação das primeiras horas desaparecer, continue a hidratar constantemente. A sua pele irá agradecer-lhe por isso.

4. Não apanhe sol durante os dias seguintes à sua sessão.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser nas coxas?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consultar ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.