Láserum

DEPILAÇÃO A LASER

BUÇO MULHER

A depilação a laser do buço ou bigode feminino, ajuda a mostrar uma pele muito mais brilhante e sem a presença de sombras faciais. Por vezes, embora possamos não estar cientes disso, a presença de pelos faciais pode escurecer o nosso rosto, dando-nos uma imagem muito mais sombria.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

5 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona S

PREÇO

15€

SESSÕES

Entre 5/8

Deve saber que a área superficial do rosto e, especificamente, a parte superior do lábio é muito mais sensível do que outras áreas do corpo, e se não forem tomadas as medidas certas em termos de depilação, a pele pode ficar irritada ou avermelhada. Esta é uma boa razão para confiar em especialistas e recorrer a uma técnica definitiva de depilação do bigode feminino.

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO BUÇO FEMININO?

A área de depilação do bigode feminino é considerada uma área pequena, por isso a duração da sessão será bastante curta. O número médio de sessões situa-se entre 5 e 8, mas deve ter em conta que se o pelo do seu buço existir devido a problemas hormonais, poderá necessitar de mais sessões do que a média. Não se preocupe, os seus resultados serão notados à medida que progredir no tratamento e o seu técnico de laser irá acompanhá-la e informá-la sobre a evolução durante todo o processo. Temos de ter em conta que cada corpo é diferente e reage de forma diferente à potência do laser. A fim de realizar um tratamento de acordo com estes aspetos e de avaliar cada caso de uma forma completa e personalizada, os nossos técnicos de laser analisarão a sua pele para lhe dar o melhor tratamento de acordo com as suas circunstâncias. Recomendamos o tratamento de depilação a laser do buço, porque, embora existam muitos métodos de remoção temporária de pelos faciais, o único efetivo a longo prazo é a depilação a laser díodo.

Benefícios

A potência controlada do nosso laser de díodo é perfeita para o tratamento a laser do bigode feminino, tanto em pelos ruivos, como loiros e peles escuras. Mesmo que precise de mais sessões, o tratamento também será eficaz se este for o seu caso. A nossa máquina pode ser adaptada às necessidades do seu tratamento. Não precisa de ter medo da sensação que irá sentir com o laser, pois não é desconfortável. Graças ao nosso equipamento moderno, cuja cabeça com ponta de gelo atinge -12º, apenas sentirá uma ligeira sensação de formigueiro, porque o efeito do frio acalma a área a ser tratada. Acima de tudo, não se esqueça que está nas mãos de uma equipa de profissionais que o ajudarão a sentir-se melhor.

Depilação Laser Buço - Duas Mulheres num Balcão Láserum

Proximidade e Profissionalismo

Depilação a Laser Buço - Laser Diodo

Laser díodo

Depilacao a Laser Buço - Mulher a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação do Bigode Feminino - Mulher

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER NO BUÇO PARA MULHER:

1. Antes da sua sessão de depilação a laser no buço, apare os pelos com uma tesoura. Não utilize métodos de arranque como pinças ou cera.

2. Não apanhar sol durante 3 a 4 dias antes e lembrar de usar sempre protetor solar de fator elevado. Se tiver o tratamento no Verão, deve cobrir o rosto com uma touca, viseira ou pala solar ou ficar debaixo de uma área coberta à sombra.

3. Vá à sua consulta sem maquilhagem ou cremes na área a ser depilada.

4. Se estiver sob tratamento médico ou se tiver tomado qualquer medicação antes da sua sessão, informe-nos para verificar se é compatível com a depilação a laser.

web_zona-recomendacionespost_depilacionmujer

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Hidratar as áreas tratadas com aloé vera durante os dias que se seguem à sua sessão.

2. Entre sessões, se aparecerem pelos novos, pode apará-los com tesoura, mas lembre-se de não usar lâminas de barbear ou métodos de arrancar. Ligue para o seu centro se tiver alguma dúvida.

3. Após a sua sessão, deve também evitar a luz solar direta sobre a área depilada, deve evitá-la durante 3 ou 4 dias após a sua sessão.

4. Evitar usar água demasiado quente ao tomar banho até que a irritação seja eliminada, e, na medida do possível, não usar sabão.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no buço?

Encontrar o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consultar ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.