DEPILAÇÃO A LASER

ABDÓMEN HOMEM

A depilação no abdómen masculino é uma área comum de depilação nos homens. Esta zona de depilação inclui toda a área do quadril ao esterno. Se os pelos do abdómen o incomodam, por motivos estéticos ou desportivos, pode despedir-se deles para sempre, graças à depilação a laser.

Pedir marcação

  • Hidden
    AAAA barra MM barra DD
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

TEMPO ESTIMADO

20/30 minutos por sessão

0

TAMANHO DA ZONA

Zona L

PREÇO

35€

SESSÕES

Entre 10/12

Mostre um abdómen totalmente suave e sem pelos graças à depilação a laser díodo. O processo de depilação a laser no abdómen é muito simples; uma camada de gel condutor será aplicada em toda a área e o tratamento a laser será realizado. As nossas máquinas têm uma ponta de gelo (a -12ºC), como tal, a sensação de dor é reduzida ao máximo.

COMO É UMA SESSÃO DE DEPILAÇÃO A LASER NO ABDÓMEN?

A zona de depilação a laser na barriga masculina ou abdómen abrange desde o esterno até o quadril. O tamanho da zona a depilar é grande (L) e a sessão geralmente dura entre 20 e 30 minutos. Isso irá depender de dois fatores: o tamanho da área e a dureza do pelo. O número médio de sessões para a remoção completa dos pelos é entre 10 e 12. Normalmente, no caso da depilação a laser na barriga masculina, as sessões são realizadas em intervalos de 1 a 2 meses, o seu técnico de laser irá avaliar o espaço entre sessões. Depois de iniciar o tratamento, as sessões irão ser cada vez mais espaçadas. Existem peculiaridades em cada homem que podem levar a que sejam necessárias mais sessões, como a cor da pele, pelos loiros ou ruivos, hormonas… O tratamento será eficaz e o seu técnico de laser irá avaliar o seu caso de forma personalizada para lhe dar as melhores recomendações. O abdómen é considerado uma zona de sensibilidade baixa, portanto, não se preocupe com a dor, mal irá notar o laser. Além disso, iremos adaptar a potência do mesmo ao seu limiar de dor.

Benefícios

Uma das principais razões para realizar a depilação a laser no abdómen é que é uma área onde se pode acumular uma grande quantidade de humidade se tiver muito pelo, seja pelo suor ou por praticar desportos aquáticos. Com a depilação a laser díodo, poderá melhorar a higiene nesta zona e não terá de se preocupar com a depilação a cada poucos dias. Esteticamente, a depilação no abdómen masculino vai fazer com que fique com esta zona mais limpa e suave, além disso, outra vantagem é o tempo que poderá economizar graças a poder esquecer a depilação. No início, vão surgindo pequenas áreas sem pelos, até que finalmente essa zona fique completamente despovoada. Pode ter vários motivos para realizar a depilação a laser na barriga, seja por questões estéticas ou desportivas, este tratamento irá evitar o prurido ou dor que outras formas de depilação mais agressivas provocam. Na Láserum, temos alguns tratamentos que incluem a depilação a laser díodo no abdómen que podem ser do seu interesse:

  • Corpo completo (inclui pernas, peito, abdómen e costas) por 159€.
Depilação Abdomen Masculino - Receção Láserum

Proximidade e profissionalismo

Depilação a Laser Barriga - Laser Diodo

Laser díodo

Depilação Abdomen Masculino - Homem a fazer Depilação a Laser

Sessões soltas

Depilação a Laser Barriga Masculina

RECOMENDAÇÕES PRÉVIAS À DEPILAÇÃO A LASER NO ABDÓMEN:

1. Antes da sua sessão, passe uma lâmina ou utilize creme depilatório na zona a tratar. Não use métodos de arranque como cera ou pinças; estes métodos farão com que a depilação a laser não seja eficaz.

2. Não deve apanhar sol nos 3 a 4 dias antes e depois da sessão. Lembre-se sempre de utilizar protetor solar de alto fator.

3. Procure ir à sua consulta sem cremes ou óleos aplicados na área a ser depilada.

4. Se está a fazer algum tratamento médico ou está a tomar algum medicamento, avise-nos antes da sua sessão para verificarmos se é compatível com a depilação a laser na barriga.

5. Se tiver tatuagens perto do abdómen, assim como nas laterais ou no quadril, avise-nos para que possamos cobri-las e tomar as devidas precauções.

web_zona-recomendacoespost_depilacaohomem

RECOMENDAÇÕES POSTERIORES À SUA SESSÃO:

1. Terminada a sessão, retiraremos o gel condutor e aplicaremos aloé vera pois ajuda a acalmar a pele irritada.

2. Durante os 3 ou 4 dias seguintes hidrate com aloé vera as zonas depiladas.

3. Evite utilizar t-shirts muito justas nas horas seguintes à sessão, uma vez que podem fazer fricção e irritar a área depilada.

4. A água muito quente durante o banho pode causar mais irritação na pele, evite-a no dia após a sua sessão e use um sabonete neutro.

Necessita de mais informação sobre o nosso tratamento de depilação a laser no abdómen?

Encontre o seu centro

Na Láserum temos centros de depilação a laser díodo em Portugal e Espanha. Encontre o mais próximo de si e agende ainda hoje a sua sessão.

Consulte ofertas e preços

Na nossa página de Ofertas e Preços poderá ver todos os tratamentos que temos disponíveis e os preços de cada sessão.