Com a Láserum… dá aos teus pelos um ultimátum! Assim é a nossa nova campanha. Após meses dizendo em alto e bom som que na Láserum oferecemos sessões soltas desde 6€ e sem pacotes obrigatórios, é o momento de ninguém se esquecer do nosso nome: Láserum. E, claro, dos resultados que obténs com os nossos serviços.

Um ano após o lançamento da campanha “Pelo menos, eu decido“, agora é a hora de darmos um empurrãozinho a todas as pessoas que querem começar o tratamento de depilação a laser díodo connosco.

A mesma mensagem, uma nova canção e muita vontade de dar aos teus pelos um ultimátum.

Dá o play, faz zuum e descobre a nossa nova campanha.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicación en Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Láserum Portugal (@laserumportugal)

Por que Ultimátum?

Seguindo a linha de 2023, a nossa nova canção proporciona uma lembrança e conexão com a marca de forma envolvente e divertida.

A campanha, que tem jogos de palavras como, “não pagues tipo catapum“; “não se veem os pelos nem que faças zuum“; etc.

Com estas rimas queremos conseguir pôr a Láserum na boca de todos e fazer chegar a nossa mensagem a toda a gente com muita naturalidade e simpatia.

Porque na Láserum temos uma canção e milhares de resenhas que dizem que tiramos os pelos em um Pim Pam Pum.

Posts relacionados
Depilação a laser: qual o intervalo entre sessões
Depilação a laser: qual o intervalo entre sessões

Para obteres uma pele livre de pelos, a depilação a laser díodo é a opção mais eficaz e com resultados permanentes disponíveis no mercado. Para alcançares os resultados desejados, é essencial saberes de quanto em quanto tempo deves fazer a depilação a laser.  O...

read more
Celebramos o nosso sétimo aniversário!
Celebramos o nosso sétimo aniversário!

No dia 7 de fevereiro de 2017 abriu as portas o nosso primeiro centro: Láserum Sevilha - Viapol. Sim, já são 7 anos ou 2536 dias, 365 semanas, 84 meses. Durante este tempo tivemos novos produtos, mudanças de imagem, diversas campanhas e mais de 200 centros em Portugal...

read more