Cada vez mais mulheres querem saber quais são as últimas novidades em depilação feminina antes de escolher qualquer um dos diferentes métodos de depilação existentes. Se chegaste até aqui, é muito provável que estejas prestes a dar o próximo passo para conseguires uma pele sem pelos. 

Nem todos os métodos de depilação feminina são iguais. Existem os definitivos, como a depilação a laser díodo, e os temporários. A seguir explicaremos quais são as tendências que fazem sucesso para ter uma pele macia em todos os momentos. 

 

Os diferentes métodos de depilação

Segundo vários estudos recentes, praticamente 100% das mulheres depilam alguma área do corpo. Felizmente, o leque de opções para quem se deseja depilar é amplo, diferenciando-se dois segmentos principais: depilação permanente e temporária. 

Nesse sentido, quem deseja ter uma pele suave de forma permanente, opta pela depilação a laser díodo como principal opção para alcançá-la. Este é um método de depilação que promove a produção de colagénio, além de inúmeras vantagens face a outros métodos tradicionais e temporários, como lâminas ou cera. 

 

Por que a depilação a laser é uma tendência?

Embora já exista há alguns anos, o tratamento de depilação a laser díodo continua a ser uma tendência e uma novidade na depilação feminina. O facto de ser um método que remove os pelos progressivamente e que é praticamente indolor, atrai a cada dia mais mulheres para iniciar o tratamento. Além disso, lembra-te de que o outono é a melhor época para começar.

Por outro lado, não nos podemos esquecer que a depilação a laser é o método recomendado pelos dermatologistas para resolver alguns problemas de pele, como a chamada foliculite, normalmente causada pelo uso contínuo de lâmina ou cera.

Na Láserum somos especialistas em depilação a laser díodo e, se realizares o teu tratamento connosco vais economizar tempo e, principalmente, dinheiro. Nos nossos centros trabalhamos apenas com sessões soltas, não exigindo qualquer pagamento antecipado, antes de iniciares o teu tratamento. Além disso, é um tratamento duradouro e progressivo ao longo do tempo. Após finalizá-lo, só precisarás de realizar algumas sessões de manutenção.

Outra das grandes vantagens que faz da depilação a laser uma tendência é a sua compatibilidade com o sol, desde que seguidas as recomendações indicadas pelas técnicas especialistas. Este benefício permite que muitas mulheres continuem o seu tratamento mesmo durante os meses de verão e que tenham uma pele suave, livre de pelos, sem se preocuparem com os retoques de depilação em poucos dias.

 

Outros métodos de depilação feminina populares

Embora o método anterior seja a principal referência no setor de depilação feminina, ainda há mulheres que optam por outros métodos tradicionais. Estamos a falar da cera, das lâminas e do uso de cremes depilatórios, os principais expoentes, que exigem que a depilação seja feita semanalmente, e até diariamente, para atingir o resultado desejado.

Em algumas ocasiões, a depilação contínua com estes métodos pode levar a irritações, cortes ou queimaduras decorrentes destes métodos tradicionais de depilação. Por esse motivo, cada vez mais mulheres decidem apostar em métodos definitivos, como a depilação a laser díodo.

moda depilação intima feminina

Quais as zonas que as mulheres depilam e estão na moda?

A depilação a laser é compatível com praticamente qualquer zona do corpo feminino. Na verdade, desde que não existam contraindicações, as mulheres que optarem por se depilarem progressivamente com este método poderão escolher em que partes do corpo desejam remover os pelos para conseguirem uma pele lisa. Aréolas, nuca ou piramidal (entre as sobrancelhas) são algumas das zonas onde podes fazer depilação a laser.

Além disso, por se tratar de um método personalizável, adaptado a cada fototipo de pele e pelo, poderás escolher as zonas em que pretendes realizar o tratamento. Assim é fácil perceber o porquê de cada vez mais mulheres optarem por realizar a depilação a laser em todo o corpo. 

 

Tendências e moda da depilação na zona íntima feminina

A depilação na zona íntima está na moda. Apesar de por muito tempo ter sido tratada como um tabu, hoje é um assunto que se fala com muita naturalidade. Na verdade, embora seja sempre variável de acordo com gostos ou preferências, haverá sempre uma certa componente de moda em qualquer escolha. Claro que cada mulher decide como e onde realizar o tratamento de depilação.

Assim, entre as tendências de depilação íntima feminina, as mais procuradas são:

  • Virilhas: inclui a linha do biquíni.
  • Púbis: realizada na zona imediatamente anterior aos grandes lábios, também conhecida nas mulheres como o monte de Vénus.
  • Órgão genital: esta área refere-se à zona genital feminina.
  • Zona íntima completa: são eliminados os pelos das virilhas, púbis e dos lábios vaginais.

 

Os preços da depilação a laser na zona íntima

A crença popular é que este método de depilação definitiva não é para todas as carteiras. No entanto, os preços da depilação a laser na zona íntima da Láserum estão ao alcance de todos. De facto, na Láserum podes começar o teu tratamento a partir de 15€/sessão. Além disso, graças à nossa filosofia de trabalhar apenas com sessões soltas, pagarás apenas pelo que realizares, sem a necessidade de fazer grandes investimentos iniciais ou de ficares obrigatoriamente vinculada à Láserum. 

Por outro lado, podes tornar o teu tratamento ainda mais barato graças aos nossos packs. Por apenas 37€ podes desfrutar da tua primeira sessão de depilação a laser díodo em toda a zona íntima: o pack Virilhas Completas.

 

Outras zonas que estão na moda na depilação feminina

Cada vez mais as mulheres apostam na eliminação dos pelos do corpo. Na verdade, além das tendências de depilação pubiana, existem muitas outras partes do corpo onde está na moda ter uma pele lisa

As axilas ou pernas costumam ser o primeiro contacto com a depilação a laser para muitas mulheres. Na verdade, depois de verificarem os resultados, dão o salto para experimentar outras zonas que podem ser consideradas mais sensíveis, como a zona íntima. Esta é uma das muitas vantagens do facto de ser um método totalmente personalizável e adaptado aos objetivos de cada pessoa, uma vez que podes expandir as zonas selecionadas, sempre que quiseres.

 

Em caso de dúvida, podes consultar a tua técnica especializada, que responderá a qualquer questão relativa ao teu tratamento. Além disso, podes entrar em contacto connosco através do Facebook e Instagram, onde iremos atender-te sempre de forma personalizada.

Clica no botão abaixo e marca hoje mesmo a tua sessão de depilação a laser díodo na Láserum.

Posts relacionados
Prendas Dia do Pai: as melhores dicas
Prendas Dia do Pai: as melhores dicas

Na Láserum, celebramos o Dia do Pai todos os dias, mas o 19 de março é a oportunidade para relembrar aqueles mais distraídos. Como este dia especial já está aí, podes não ter ideias para o Dia do Pai. Mas não te preocupes, estamos cá para ajudar-te a não errar com as...

read more
Depilação a laser: qual o intervalo entre sessões
Depilação a laser: qual o intervalo entre sessões

Para obteres uma pele livre de pelos, a depilação a laser díodo é a opção mais eficaz e com resultados permanentes disponíveis no mercado. Para alcançares os resultados desejados, é essencial saberes de quanto em quanto tempo deves fazer a depilação a laser.  O...

read more