Láserum

Neste post vamos revelar as áreas mais curiosas onde pode realizar a depilação a laser. Especificamente, hoje vamos falar-lhe sobre as 5 áreas onde pode remover pelos com laser de díodo que desconhecia. É habitual recebermos perguntas como: Posso fazer a depilação a laser no…? É seguro fazer a depilação no…?

O objetivo deste artigo é responder às dúvidas existentes. Assim, estas são as 5 áreas que não sabia que era possível realizar o tratamento de depilação a laser:

Índice de conteúdos

Aréolas

A zona das aréolas é provavelmente uma das 5 áreas que não sabia que era possível realizar a depilação a laser de díodo. Esta é uma das áreas em que a utilização do laser não é um problema e está no top de 5 áreas pelas quais nos perguntam mais frequentemente.

Existem pessoas que possuem algum pelo na área das aréolas, dependendo de algumas questões, como é o caso dos fatores hormonais. Assim a quantidade de pelo pode variar, sendo mais habitual os homens possuírem mais pelos do que as mulheres. Mas deve-se ter em conta que pelo à volta do mamilo, tanto nas mulheres como nos homens (mais abundante nos mesmos), é completamente normal na maioria dos casos.

Se isto é algo que o afeta, porque considera antiestético e quer deixar de estar dependente de cuidar desta área do seu corpo ou de sofrer com a depilação com pinça, na Láserum pode realizar a depilação a laser de díodo nas aréolas por apenas 15 euros por sessão!

Sabemos que a depilação nesta área delicada no caso de depilação com cera ou lâmina pode irritar a sua pele. Confie nas mãos de especialistas, graças à depilação por laser de díodo pode desfrutar de uma depilação segura, indolor e suave. Lembre-se que o equipamento da Láserum tem uma extremidade com uma ponta de gelo, a -12ºC, reduzindo assim qualquer tipo de desconforto.

Depilacion laser diodo en escote, mujer con sujetador deportivo

Nuca

A depilação a laser na nuca é outra área em que pode fazer a depilação a laser e provavelmente não tinha conhecimento. Poucas pessoas sabem que a depilação a laser nesta zona do corpo é possível e é algo que é recomendado nos centros de depilação a laser, especialmente no caso das pessoas que têm o pelo curto ou depilado.

Poderá desfrutar de um corte de pelo definido, uma vez que será possível remover os pelos milimetricamente, que os cabeleireiros tanto se esforçam para conseguir.

Neste caso, para a depilação a laser na nuca, uma sessão custa 18 euros, tanto para homens como mulheres.

Sacro

Sacro… Um nome invulgar. Diz respeito à área lombar é a parte inferior das costas, mesmo na região acima das nádegas. Esta é provavelmente uma das 5 áreas que não sabia que podia remover pelos com laser de díodo, mas assim que descobrir a depilação a laser na área sacro, não irá querer perder as suas sessões de laser!

Algumas pessoas acumulam uma quantidade considerável de pelo nesta área e é muito difícil remover os pelos de forma autónoma, sem a ajuda de um profissional.

Além disso, a parte posterior é uma área cuja pele é delicada quando se trata de utilizar certos métodos de depilação. A humidade acumula-se nesta zona e o pelo pode ser difícil de sair. Portanto, a depilação com cera ou lâminas pode criar borbulhas. A depilação por laser de díodo é muito confortável, higiénica e rápida.

Depilacion laser en lumbosacra, mujer de espaldas con flores

Lembre-se que, como foi referido neste post sobre as vantagens da depilação a laser em relação a outros métodos de depilação, o laser de díodo elimina a foliculite, pelo que não terá de se preocupar com as borbulhas pós-cera. Desfrute de um dorso com pele lisa e sem pelos.

Piramidal

Preocupado com os pelos entre as suas sobrancelhas? Muita gente conhece essa sensação. Se tem vindo a evitar os pelos entre as sobrancelhas desde adolescente e repara cuidadosamente antes de sair, no caso de existir um pelo teimoso no centro do seu rosto para remover, a depilação a laser é a forma mais eficaz de relaxar e esquecer-se desta área.

Poderá esquecer este ritual graças a este método rápido e eficaz, com praticamente apenas um disparo por sessão, poderá esquecer os pelos entre as sobrancelhas!

Lembre-se que em áreas faciais como a depilação a laser na área piramidal, não é recomendado passar a lâmina entre as sessões, mas sim aparar o pelo ligeiramente com uma tesoura.

Depilacion laser facial, mujer tocandose suavemente la cara

Decote

A depilação a laser no decote é uma experiência libertadora para as mulheres que estão constantemente preocupadas em encontrar pelos nesta área, especialmente para aquelas que sofrem de hirsutismo.

O decote é uma parte do corpo que é muito hormonal, mas como é habitual dizermos, não há nada de errado em ter mais ou menos pelos. Contudo, se isto é algo que o preocupa ou que prefere ver removido, a Láserum permite-lhe dizer adeus a estes pelos que o incomodam.

Normalmente as mulheres descobrem a depilação a laser no decote quando este faz parte de um pacote de corpo inteiro. Este artigo permite conhecer a depilação a laser no decote como uma área separada: por apenas 18 euros/sessão, pode esquecer estes pelos para sempre! 😊

Sabia destas 5 áreas em que é possível fazer depilação a laser? Há alguma área em que tenha dúvidas sobre se pode fazer depilação a laser de díodo?

Pode deixar todas as suas perguntas nos comentários, ou contactar diretamente o centro Láserum mais próximo, para que os técnicos especializados em laser o possam aconselhar. Também é possível contactar a Láserum via Instagram ou Facebook.